Xbox Game Pass Recebe Dois Games... Mas Perde Três

17/4/21

O Xbox Game Pass é um dos maiores diferenciais na divisão de games da Microsoft, sendo responsável por atrair grande parte do público para as plataformas que recebem o serviço como PC e consoles da linha Xbox.

Porém, como outros serviços por assinatura como Netflix e Amazon Prime Video, o Game Pass possui uma biblioteca sujeita a trocas de títulos, o que ocorre com certa constância, recebendo alguns novos jogos e perdendo outros que já estavam no catálogo e recentemente, os fãs notaram uma mudança. Mais jogos saíram do que entraram na plataforma.

Além dos assinantes perderem três jogos, os outros dois, não estão no mesmo nível dos removidos, não tendo tanto reconhecimento por parte da crítica e mídia especializada, podendo ser consideradas opções piores se comparadas com as baixas.

Recentemente noticiamos e detalhamos as perdas do mês no Game Pass que contava com Wargroove (82 no Metacritic), Gato Roboto (79 no Metacritic) e Deliver Us the Moon (76 no Metacritic), enquanto os jogos adicionados são:

Pathway (68 no Metacritic)

Adicionado no Game Pass para usuários jogarem no PC, Pathway é uma aventura de estratégia ambientada na grande região selvagem dos anos 1930. Desvende mistérios do ocultismo há muito esquecidos, invade tumbas antigas e engana seus inimigos em um esquadrão de combate por turnos!

Rain on Your Parade (78 no Metacritic)

Além de estar disponível em todas as plataformas do Game Pass e Game Pass Ultimate, Rain on Your Parade é descrito oficialmente como um jogo de comédia pastelão em que você joga como uma nuvem encrenqueira determinada a arruinar o dia de todos. [...] Ao progredir no jogo você desbloqueia novos métodos cada vez mais cômicos para espalhar confusão.

O Game Pass e Game Pass Ultimate estão disponíveis para usuários de PC, Xbox One e Xbox Series S/X. Os preços variam de acordo com a categoria e tempo de assinatura, e você pode conferir todos os planos no site oficial.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes