Xbox Game Pass: Novos Jogos de Janeiro já estão Disponíveis!!! Mas Tekken e outros serão Removidos.

14/1/21

Janeiro começou e após a entrada de alguns jogos no Xbox Game Pass no último dia 7, agora é a hora de mais jogos chegarem ao serviço de assinatura da Microsoft disponível para as plataformas Xbox, Android e PCs com sistema Microsoft.

Na última semana a atualização de PES 2021 e Injustice 2 chegaram à plataforma e esta semana será marcada pela adição de quatro novos jogos assim como a saída de outros quatro títulos amanhã (15).

Antes de continuar, confira nossa Caneca oficial com design exclusivo.

Os jogos que foram adicionados hoje são:

Neoverse (PC)

Desenvolvido pela Tinogames Inc, Neoverse é um belo e fantástico jogo com inúmeras aventuras incríveis. Um rogue-lite de cartas, com ação e estratégia, colocando em prova as habilidades do jogador. Inicie uma aventura com heroínas únicas e salve o mundo ao longo de várias linhas do tempo, segundo sua descrição oficial na Steam.

Torchlight III (Android e console)

Desenvolvido pela Echtra Games, em Torchlight III, Novastraia está mais uma vez sob ameaça de invasão e cabe a você defendê-la dos Infernantes e seus aliados. Prepare sua mente e enfrente o desconhecido para encontrar fama, glória e novas aventuras!

What Remains of Edith Finch (PC)

Desenvolvido pela Giant Sparrow, What Remains of Edith Finch é uma coleção de contos estranhos sobre uma família na propriedade Washington. Como Edith, você vai explorar a gigantesca casa dos Finch, procurando por contos enquanto ela explora a história de sua família e tenta descobrir por que foi a única da família a ser deixada viva.

YIIK: A Postmodern RPG (PC)

Desenvolvido pela Ackk Studios, YIIK é um RPG surreal de estilo japonês, quando uma mulher misteriosa desaparece de um elevador na frente de seus olhos, o recém-formado Alex monta um esquadrão de desajustados da internet para investigar seu desaparecimento. Enfrente batalhas por turnos com uma nova mistura de minijogos agitados, armas estranhas e inimigos ainda mais estranhos.

Enquanto as adições deste dia 14 beneficiam sobretudo assinantes que jogam no PC, as baixas de amanhã irão afetar principalmente os assinantes que jogam no console com a saída de FTL: Faster Than Light (PC), My Friend Pedro (Console e PC), Sword Art Online: Fatal Bullet (Console) e Tekken 7 (Console).

Além disso, estão disponíveis em Free Play Days, ou seja liberados gratuitamente por tempo determinado para assinantes Ultimate do Game Pass Dragon Ball Fighter Z, Yooka-Laylee e o mais recente lançamento da EA, Star Wars: Squadrons.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes