WandaVision: Ultron estaria entre os planos da S.W.O.R.D.?

12/2/21

O sexto episódio de WandaVision foi ao ar nesta sexta-feira (12) e trazendo um pouco mais das aventuras familiares de Wanda e sua interação com Pietro, Visão e seus filhos, Billy e Tommy (que futuramente podem se tornar Wiccano e Célere.

O novo capítulo apresenta a família em suas fantasias de halloween características e quase que literalmente fiéis às histórias em quadrinhos, porém, algo que vem chamando muito a atenção dos fãs é o que ocorre fora da "casa mais vigiada" do Disney+, que são as cenas envolvendo a S.W.O.R.D..

Antes de continuar, confira nossa Caneca oficial com design exclusivo.

Obviamente a seguir adiante, você irá encontrar alguns Spoilers do sexto episódio de WandaVision, então ao passar do trailer deste episódio, coloque sua conta em risco.

Em certo momento, Darcy descobre que Hayward está usando secretamente um recurso da S.W.O.R.D. para rastrear o Visão por Westview, graças ao seu corpo feito com partes de Vibranium aderidas à tecidos sintéticos.

E neste projeto paralelo, todos os envolvidos estão sendo mantidos às escondidas de todos, prenunciando algo mal intencionado por parte da organização. E algo que está levantando alguns fãs a criarem teorias sobre as ações da S.W.O.R.D..

Como a organização se trata de um escritório governamental para avaliar e observar "Armas Sensíveis", há a preocupação sobre a tentativa de reestruturar Ulton, ainda mais se levarmos em conta que o Robô é a maior arma sensível e consciente em todo o Universo Marvel.

Algo que ainda reforça mais as suspeitas dos fãs é o fato de que Ultron construiu Visão para servir de base para seu novo corpo, que receberia a consciência do vilão antes de colocar seu plano de extinção em massa em progresso.

Ainda não há nenhuma confirmação sobre os planos da S.W.O.R.D. envolvendo Visão, mas isso deverá ser respondido em breve nos próximos três episódios de WandaVision, que segue disponível no Disney+.

Não Perca: Pietro NÃO é o Mephisto e podemos Provar!!!

Por: PhMordred

As notícias mais quentes