Venom Tempo de Carnificina ganha Primeiro Trailer

10/5/21

Após uma recepção mista por parte dos críticos e calorosa por parte dos fãs, Venom, protagonizado por Tom Hardy ganhará sua sequência com foco em um dos maiores rivais do simbionte alienígena, Carnificina.

E o simbionte que vive no corpo do psicopata Cletus Kasady também dá nome à sequência que será intitulada Tempo de Carnificina. No longa, Eddie terá que enfrentar uma das maiores ameaças desde seu confronto com Riot, no filme anterior.

O trailer mostra um pouco da relação de Eddie Brock com Venom após a batalha que ambos enfrentaram no filme anterior, tanto a música escolhida quanto as cenas apresentadas mostram Venom sentindo-se sozinho, enquanto Brock possui a companhia de várias pessoas, o filme aparentemente irá mostrar o simbionte tentando conquistar seu lugar na vida de Eddie, o que nos mostrará diversas cenas divertidas como a do café da manhã.

Contrastando com o bom humor de ambos os protagonistas, teremos Cletus Kasady, interpretado por Woody Harrelson (Assassinos por Natureza, Planeta dos Macacos - A Guerra), os fãs das histórias em quadrinhos estavam esperando ansiosamented pela adaptação de Carnificina nos cinemas desde Homem-Aranha 3 de Sam Raimi, a criação de Carnificina está atribuída especificamente a Venom, tendo em vista que o simbionte vermelho é um derivado de Venom, sendo considerado seu "filho".

Se Carnificina é considerado um dos simbiontes mais mortais e inescrupulosos do universo Marvel, seu hospedeiro é ainda mais cruel, Cletus Kasady é um assassino em série que possui um histórico conturbado, sendo flagrado por sua mãe torturando seu cachorro quando ainda era uma criança, o desespero de sua genitora foi tamanho que ela tentou dar fim à vida de Cletus, seu pai vendo a situação, protegeu seu filho, atacando sua esposa que acabou sendo espancada até a morte por seu marido.

No julgamento do pai de Cletus, ele confessou o assassinato dizendo não haver motivos para cometer o crime, ele foi sentenciado à morte e o jovem tornou-se órfão, sua mente foi ficando cada vez mais instável, sobretudo pela forma violenta como era tratado no orfanato onde esteve internado, quando entrou em um colapso definitivo, Cletus simplesmente matou o administrador do local e queimou o lugar.

Venom Tempo de Carnificina irá chegar aos cinemas ainda este ano, não há confirmação sobre estreia em serviços de streaming.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes