Velozes e Furiosos: Vazamentos Sugerem Novo Jogo da Franquia

15/5/21

Velozes e Furiosos Encruzilhada foi um dos jogos mais controversos do ano passado, sendo lançado em outubro e caindo no esquecimento pouco tempo depois, mesmo recebendo algumas atualizações após a chegada do game, a péssima recepção da crítica e fãs parecem ter enterrado o game de uma vez por todas.

Porém, aparentemente este não será o último jogo da franquia a ser lançado, já que vazamentos sugerem que um novo game está em desenvolvimento e promete trazer uma experiência melhor aos fãs de Velozes e Furiosos, ao menos a base de fãs infantil. Entenda a seguir:

De acordo com um relatório do Australian Game Rating Board, que é responsável por classificar os jogos para lançamento na Austrália, teremos um novo game da franquia Velozes e Furiosos chegando em breve. Embora não haja classificação indicativa, o game é intitulado Fast & Furious Spy Racers: Rise of Sh1ft3r (Velozes e Furiosos Espiões do Asfalto)e está em desenvolvimento na Outright Games. Outro apontamento do relatório é que Rise of Sh1ft3r será um game multiplataforma, ou seja, será lançado para consoles PlayStation, Xbox, Nintendo e PC.

De acordo com o quadro de classificação, o jogo tem "violência" e "temas", no entanto, ambos classificam um em cinco na escala de intensidade, ou mais especificamente, a violência do jogo e os temas são classificados como "impacto muito leve", ou seja, o jogo será voltado para um público mais infantil. Devemos lembrar que o quadro de classificação australiano é um dos mais rígidos do mundo e proibiu muitos jogos ao longo dos anos.

Um ponto interessante a se ressaltar é que Fast & Furios Spy Racers, ou Espiões do Asfalto é uma série animada produzida pela Netflix em 2019 e voltada quase que exclusivamente para o público infantil, o que pode deixar mais evidente a proposta do game e seu público-alvo.

A Outright Games pode ser considerado o desenvolvedor perfeito, já que trabalha quase que exclusivamente com jogos licenciados e se especializa em jogos para toda a família com franquias como Jumanji, Ben 10 e Patrulha Canina. Até o momento da publicação, a Outright Games não comentou sobre esse vazamento. Se isso mudar, teremos certeza de atualizar a história.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes