Valorant: Riot Games está banindo trapaceiros

17/11/20

Valorant, o novo FPS da Riot Games ainda não foi lançado e já está tomando providências contra os trapaceiros que usam hacks e estão jogando a Beta do game, mostrando que trapaças não serão toleradas nem mesmo na fase de teste do jogo.

O novo shooter da Riot ainda nem deixou sua versão beta fechada, mas isso não impediu os jogadores de tentar trapacear e, consequentemente, foram banidos do jogo. Jogadores que tentam hackear ou trapacear no Valorant já foram banidos, de acordo com a Riot, com mais proibições no futuro, à medida que os trapaceiros continuam suas tentativas.

Aqueles que não trapacearam também já conseguiram ver o sistema anti-trapaça que termina uma partida quando um trapaceiro é detectado, um sistema que está levando a alguns momentos satisfatórios quando os jogadores sabem que o trapaceiro foi ou será punido. Paul Chamberlain, líder anti-fraude de Valorant, twittou sobre a primeira proibição do jogo no início da semana, quando entrou no estágio beta fechado e atraiu muitos jogadores e ainda mais espectadores.

Chamberlain disse que foi uma pena a primeira proibição ter ocorrido tão rapidamente, pois eles esperavam ter um pouco mais de tempo antes que os jogadores começassem a trapacear e depois serem banidos, mas o líder disse que a equipe do Valorant estava pelo menos pronta para o problema.

https://twitter.com/arkem/status/1248331794446860288

"Bem, é péssimo, mas hoje tivemos que banir nosso primeiro trapaceiro (e parece que mais proibições estão por vir).

Eu estava esperando um pouco mais de tempo antes dessa luta começar, mas estamos nela agora e estamos prontos."

Desde as primeiras visualizações do Valorant, você deve se lembrar de ver telas nos escritórios da Riot que mostravam as partidas sendo encerradas se um trapaceiro fosse detectado no jogo. Os jogadores que estiveram ativos na versão beta fechada talvez tenham visto uma dessas telas depois que as partidas terminaram por causa de trapaceiros.

O vídeo abaixo de um usuário do Twitter e jogador do Valorant mostra como era quando alguém que estava trapaceando no jogo foi detectado. Os jogadores podem terminar a partida mais cedo, mas é pelo menos satisfatório saber que o trapaceiro foi detectado e será punido, além disso, torna a partida mais justa, já que as vitórias dos trapaceitros não ocorreram de forma natural.

https://twitter.com/KenAdamsNSA/status/1248857811313766400Streamers de Valorant e outros jogadores tiveram tempo mais do que suficiente para exibir seus maiores momentos da versão beta fechada, com mais jogadas dignas de clipes que acontecerão à medida que a versão beta continuar. No momento, a versão beta não tem uma data de término; E o Brasil já tem data para receber a Beta fechada de Valorant (clique aqui para saber mais).Por: PhMordred.

As notícias mais quentes