Valorant: Revelado o final da fase Beta e data de Lançamento

17/11/20

Valorant ainda está em fase Beta e já é um dos FPSs mais queridos e jogados nos servidores norteamericanos, até então a única forma de conseguir jogar a fase de testes era por meio de uma chave de acesso disponibilizada pelos streamers para os fãs que assistem suas lives.Porém, o que antes era apenas vontade, muito em breve se tornará realidade, pois a Riot, revelou via vídeo no Twitter o final da fase de testes e o lançamento oficial do game para PCs.https://twitter.com/PlayVALORANT/status/1263484907046699008O anúncio foi feito nesta quinta-feira como parte do festival Summer Game Fest, além do lançamento as boas notícias não param por aí, já que o shooter será totalmente gratuito. O game chegará ao público no próximo dia 02 de junho, ou seja, em exatos 12 dias, todos terão acesso mundialmente ao novo FPS da Riot Games.Quem já conseguiu acesso ao jogo via beta terá apenas mais uma semana para usufruir do game e suas funcionalidades, já que no próximo dia 28 os servidores serão desligados para preparar o jogo para o lançamento oficial de sua versão completa, além disso, todo o progresso conquistado durante a fase beta será apagado para que todos os jogadores partam do mesmo ponto sem vantagens individuais.

"Nosso objetivo sempre foi levar o Valorant ao mundo o mais rápido possível, por isso estamos ansiosos para poder fazê-lo em 2 de junho", disse Anna Donlon, produtora executiva do Valorant na Riot Games. “A equipe espera iniciar nosso compromisso de décadas para atender a comunidade global do Valorant. Este é apenas o começo de nossa jornada juntos. ”

A preocupação dos desenvolvedores é tanta que Valorant vem recebendo um grande número de atualizações e correções mesmo em fase Beta, além disso já noticiamos aqui medidas que a Riot Games está tomando para que os jogadores tenham uma experiência mais satisfatória ao experimentarem o jogo, uma dessas medidas foi o banimento de trapaceiros, mesmo com o jogo ainda em fase de testes.

Por:PhMordred

As notícias mais quentes