Valorant: Beta irá receber atualizações

17/11/20

Valorant, que ainda na versão beta fechada, acabou de receber um novo conjunto de notas de atualização que visam algumas partes diferentes do jogo, como Raze, Sage e explorações que os jogadores discutem desde o lançamento da versão beta.

O patch ainda não está disponível, mas é o primeiro que o jogo deve receber durante o tempo e a versão beta fechada e estará disponível em breve. Antes desse lançamento, a Riot Games compartilhou uma lista de mudanças para visualizar como será o jogo após o patch, bem como explicações sobre por que as coisas que estão sendo ajustadas precisavam ser alteradas.

Rivalizando as notas de atualização dos jogos já lançados em termos de detalhes e estrutura, as notas da primeira atualização do jogo foram lançadas pela Riot esta semana antes da chegada da atualização na quarta-feira.

Raze é surpreendentemente uma das primeiras preocupações abordadas na atualização, já que o personagem se tornou um ponto de discórdia entre os jogadores em comparação com outras escolhas que possuem habilidades baseadas em utilidade. Sage é o único outro personagem que foi especificamente chamado nas notas do patch, enquanto alguns bugs e explorações devem ser corrigidos que afetam diferentes personagens de outras maneiras.

https://twitter.com/JeffLanda/status/1252654743551275008Para aqueles familiarizados com as notas de patch do League of Legends, você verá uma estrutura semelhante usada aqui, com uma das partes mais úteis das notas sendo as explicações sobre o motivo de as coisas estarem sendo alteradas. Você pode encontrar todas as notas de patch listadas abaixo para ver o que está acontecendo com diferentes partes do jogo e esperar que a atualização seja publicada na quarta-feira.Quando os jogadores iniciam uma partida do Valorant, eles não têm dinheiro para comprar armas mais poderosas. Isso significa que obstruções baseadas em utilidades, como paredes, são mais difíceis de atravessar porque os jogadores não tiveram danos. A solução da Riot para isso é o dano corpo a corpo contra as estruturas, conforme detalhado abaixo.

  • Os ataques corpo a corpo agora causam o dobro do dano por golpe aos destrutíveis, incluindo: Barreira de Sag e Portas duplas de metal de Haven;

O motivo é que não havia opções suficientes durante as rodadas econômicas baixas - como a primeira rodada e logo após a troca de lados - para combater a Barreira Orbe de Sage. A intenção é adicionar um método de alto risco e alta recompensa para que os jogadores interajam com o mural dela, enquanto continuam sendo capazes de derrubá-lo, independentemente de sua carga.Raze

Raze é a grande nota do patch, a personagem que pode explodir inimigos e fazer com que suas decisões táticas não sejam tão táticas. A personagem ainda terá um pós-patch explosivo, mas esperadamente não tão poderoso.

  • Paint Shells reduzidas de 2 para 1
  • Os Paint Shells agora têm um kill reset, exigindo que os jogadores recebam 2 mortes para atualizar o cooldown
  • Áudio sintonizado e ajustado para Paint Shells, Blast Pack e Showstopper, para que sejam mais fáceis de ouvir em cenários agitados
  • Corrigido um caso de aresta em que o cluster secundário de Paint Shells explodiria mais rápido do que o pretendido. Eles agora têm uma duração mínima antes de explodir.

O objetivo de Raze é ser uma duelista altamente ameaçadora que castiga os inimigos postados em diversas posições previsíveis, mas sentimos que as granadas de fragmentação e seu número estavam criando cenários excessivamente opressivos.

Além disso, os jogadores devem receber informações adequadas sobre o jogo e as dicas de áudio em todas as habilidades de Raze não corresponderam à sua ameaça, então alteramos o áudio de cada uma. Por exemplo, quando o Showstopper é equipado ou disparado à distância, os jogadores devem ser capazes de identificar e interpretar claramente a ameaça.

Sage

Sage é outro personagem que aparece frequentemente nas discussões, por isso não é surpresa que ela também esteja nas notas de atualização. As mudanças para Sage são centradas apenas em torno de sua habilidade Slow Orb e como os inimigos são capazes de navegar por ela.

  • O Slow Orb agora também diminui a velocidade do ar dos jogadores na zona
  • Agora os jogadores podem andar pelo Slow Orb sem fazer barulho
  • Os jogadores foram capazes de contornar muito do Slow Orb de Sage, pulando de coelhinho pela zona. Queremos que a quantidade mínima lenta seja um pouco mais consistente com todos os movimentos da zona, enquanto ainda permitimos que o salto e a caminhada do coelho forneçam um pequeno benefício ao atravessar a zona. Além disso, sentimos que adicionar uma maneira furtiva, mas lenta, de se mover pelo campo traz mais nuances ao jogo contra a zona e um pouco mais de incerteza para Sage, já que ela não pode necessariamente ouvir as pessoas que se deslocam pelo campo.

Mudanças nos Mapas

O Valorant tem alguns mapas diferentes para os jogadores jogarem, e, como faria em qualquer jogo de tiro, eles identificaram algumas explorações de recursos que causam problemas em certos. Essas explorações foram corrigidas juntamente com uma mudança de mapa no Split, que fará com que os jogadores alterem suas táticas.

  • Várias explorações corrigidas em Bind, Haven e Split
  • Split: Orb movido de B Mid para B Main - A intenção é aliviar algumas pressões do meio e fornecer mais incentivo para os jogadores controlarem B Main.

Qualidade de Vida

Valorant pode ser executado em sistemas que se encontram na extremidade mais inferior da escala de hardware, mas alguns jogadores ainda podem estar enfrentando atrasos e outros problemas de FPS. Algumas alterações na qualidade de vida implementadas pela atualização podem resolver isso.

  • Tráfego de rede de saída reduzido do cliente para players rodando em altos FPS
  • Alguns ISPs e configurações de rede estavam limitando o tráfego de jogos, afetando a jogabilidade, causando grandes picos na latência da rede à medida que o FPS aumentava.
  • Sem impacto na jogabilidade / capacidade de resposta

Correção de BugsDe passos a falhas, a atualização também inclui algumas correções de erros. Um deles envolvia câmeras hostis que atualmente são capazes de usar armas em determinadas circunstâncias, mas esse "recurso" não estará disponível por muito mais tempo.

  • Corrigida uma rara falha no servidor causada por pacotes sendo ocasionalmente corrompidos pelas redes de alguns jogadores
  • A Spycam de Cypher não pode mais usar armas
  • Corrigido um erro em que o alcance audível dos passos às vezes não aparecia no minimapa

Aparentemente, a Riot está preocupada em resolver os problemas do game e torná-lo mais competitivo ainda na fase de testes, para quando houver o lançamento do game, os jogadores possam ter uma experiência mais completa e agradável. Se quiser saber mais informações sobre Valorant, inclusive mais detalhes sobre o banimento dos trapaceiros nesta fase de testes, clique aqui.Por: PhMordred

As notícias mais quentes