Valiant Entertainment e Nightdive Studios anunciam Shadow Man Remastered

17/11/20

A Valiant Entertainment e a Nightdive Studios anunciaram oficialmente o desenvolvimento de uma edição remasterizada de Shadow Man, o game originalmente lançado para PC, PlayStation, Nintendo 64 e Dreamcast em 1999 e baseado nos quadrinhos da Valiant de mesmo nome.

A Nightdive Studios publicou anteriormente a versão original do videogame em 2014, mas parece que a empresa está se esforçando para aplicar o mesmo empenho e cuidado que aplicou ao System Shock: Enhanced Edition e outros títulos.

"Como parte de nosso crescimento contínuo na indústria de videogames, estamos felizes em trazer aos fãs da Valiant esse personagem imensamente popular de Shadow Man como o próximo título que lançamos", disse Dan Mintz, presidente e CEO da Valiant Entertainment como parte do anúncio . "O uso desta plataforma permite que os fãs da Valiant experimentem e explorem o universo de forma criativa."

A versão atualizada do Shadow Man está pronta para usar o mecanismo KEX do Nightdive Studios, que, como mencionado acima, já foi usado com títulos como System Shock: Enhanced Edition no passado com muita aclamação. Além disso, de acordo com o comunicado de imprensa, a remasterização está "chegando ao Windows PC através das plataformas Steam e GOG, bem como aos consoles PlayStation, Xbox e Switch".

Ainda não está muito claro, incluindo o cronograma de produção e a data de lançamento, mas aqui está uma lista de novos recursos que estão chegando na edição remasterizada de Shadow Man:

  • Tela panorâmica 4K
  • Mapeamento de sombra dinâmico
  • Iluminação dinâmica por pixel Antialiasing e outros efeitos pós-processo
  • Maior densidade de efeitos de partículas
  • Arte, áudio e recursos refinados Experiência de jogo refinada
  • Reintrodução do conteúdo ausente cortado do jogo original Suporte para Xbox, PS4 e Controller Pro
  • Renderização HDR
"Nosso objetivo com a remasterização é fornecer à geração atual de jogadores todos os recursos que eles esperam de um título moderno, preservando as qualidades que tornaram o personagem icônico de Valiant e o jogo original de Shadow Man clássicos tão memoráveis ​​para começar", disse Stephen Kick, CEO no Nightdive Studios.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes