Uncharted: Filme Ganha Trailer Recheado de Easter Eggs e Referências

21/10/21

Finalmente a espera acabou e os fãs tiveram a divulgação do primeiro trailer da adaptação cinematográfica de Uncharted estrelada por Tom Holland como Nathan Drake e Mark Wahlberg como Sully.

O vídeo divulgado mostra diversas referências não a um, mas aos quatro jogos da franquia, prometendo ser um prato cheio aos fãs da série de jogos, ou uma grande salada de referências em uma estrutura bagunçada (tipo Mortal Kombat).

Assim como no game, vemos a interação entre Sully e Nathan que asim como os flashbacks do terceiro jogo o personagem de Mark Wahlberg será o mentor e principal companheiro do protagonista na busca de um tesouro perdido.

O trailer se inicia com uma visão de Nathan sobre a sala de pesquisas de Sully e mostra que o protagonista mesmo muito jovem aprecia a história e conhece diversos fatos interessantes sobre grandes navegações, assim como as lendas e segredos sobre um tesouro perdido que pode valer uma quantia significativa de dinheiro (algo que está basicamente presente em quase todos os jogos da franquia).

Algo que chama a atenção é revelado quando Sully questiona se Nate está em busca do tesouro valioso ou de seu irmão desaparecido. Aqui vale lembrar que Sam foi inserido apenas no quarto jogo da franquia, A Theif's End e neste título sabemos que Sam foi o responsável por despertar interesses históricos e o espírito aventureiro de Nathan.

Ao que tudo indica, Nathan e Sully irão atrás de pistas deixadas por Sam acerca do tesouro e ao mesmo tempo que realizam sua missão, Nate terá a chance de descobrir o que de fato aconteceu ao irmão perdido. E não apenas a condução da história, mas todos os cenários e ambientações fazem grandes referências a Uncharted 4: A Thief's End, como navios e áreas paradisíacas.

Uma personagem introduzida no trailer é Chloe Frazer, que no jogo é um interesse amoroso antigo de Nathan o que pode indicar uma conexão entre ambos durante esta fase mais jovem do personagem. A personagem possui grande impacto no jogo derivado Uncharted: The Lost Legacy.

Antonio Banderas também dá as caras no trailer como principal antagonista do longa, sendo um rico colecionador de antiguidades que busca pelo mesmo tesuro que Nathan e Sully, se o personagem tiver envolvimento com o desaparecimento de Sam, saberemos que esta é outra forte influência de Uncharted 4, o que deve ser realmente algo do roteiro, já que o envolvimento do antagonista com o tesouro une motivações financeiras e familiares.

Mais adiante vemos grandes sequências de ação com lutas, acrobacias e até mesmo uma sequência de ação frenética no ar quando Nathan é lançado para fora de um avião durante o vôo. Ao que tudo indica o filme não apenas contará sua história independente dos games, mas terá inúmeras referências e o mesmo clima que une ação e humor que tornou Uncharted uma das maiores franquias de jogos.

Uncharted: Fora do Mapa ainda não possui uma data específica de lançamento, mas as previsões é que o filme seja lançado já no próximo ano.

Além disso, o trailer possui um pequeno aceno ao lançamento de Uncharted: Legacy of Thieves Collection, que é a remasterização de Uncharted 4: A Theif's End e The Lost Legacy para PCs e PlayStation 5 prevista para 2022.

Caso você queira adquirir Uncharted 4: A Thief's End na Amazon, o game em mídia física está com um descontão (confira aqui).

E se você é um Gamer de PC e precisa montar ou melhorar o seu setup não perca nossas dicas com todas as informações que você precisa saber antes de adquirir sua Placa de Vídeo, Headset, Teclado, Monitor, Mouse Gamer e até mesmo sua Cadeira Gamer. Todos os artigos possuem dicas valiosas e indicações para todos os tipos de gamers, confira clicando no item que você deseja saber mais informações. Mas se você busca outras alternativas, temos um guia com dicas sobre os melhores Notebooks Gamer para unir versatilidade, portabilidade e gameplay.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes