Uncharted: Acordo da Sony pode trazer o Filme à Netflix mais cedo

11/4/21

Recentemente, a Sony formalizou um acordo com a Netflix nos Estados Unidos para que seus filmes fossem lançados em parceria com a plataforma após pouco tempo de exibição no cinema, a decisão da empresa em fechar uma parceria foi uma opção vista como mais viável, já que criar um novo serviço de streaming só para propriedades intelectuais da Sony poderia não chamar tanto a atenção do público que já possui dezenas de opções.

A decisão pode ser uma ótima notícia aos fãs que gostariam de assistir aos filmes e séries da Sony, mas que não possuem condições para assinar outro serviço de streaming, o acordo irá garantir que todos os lançamentos de 2022 que sejam produzidos pela Sony sejam incluídos na plataforma, o que signofica que os aguardados Morbius, Homem-Aranha, Venom e outros chegarão mais cedo na Netflix e permanecendo exclusivos no serviço por 18 meses, ou seja, um ano e meio.

E se estamos falando de filmes da Sony, não estamos falando apenas do Aranhaverso, mas também as produções originais e adaptações de jogos eletrônicos que serão produzidas pela empresa nos próximos anos, como o tão aguardado Uncharted protagonizado por Tom Holland.

O filme que passou por grandes probemas durante sua produção, agora parece estar se ajustando, tendo suas filmagens encerradas e pós produção encaminhada, mesmo com o recente atraso em sua data de lançamento devido a pandemia o filme chegará em breve na Netflix.

Ainda não há confirmação sobre se o acordo será restrito apenas em território estadunidense, ou se a Netflix de outros países também receberão os títulos lançados pela Sony com exclusividade. Outra informação pendente de confirmação é a data de lançamento do longa, já que uma janela de lançamento ainda não foi cogitada.

Embora a Warner esteja realizando lançamentos simultâneos entre cinema e streaming com o HBO Max, a Sony não deverá realizar uma tática semelhante à concorrente, lançando seus filmes primeiramente nos cinemas, por outro lado, os filmes deverão chegar à Netflix mais rápido do que os lançamentos mais recentes.

Uncharted ainda não possui data de lançamento oficial, mas possui Tom Holland, Mark Whalberg e Antonio Banderas no elenco. O filme atualmente está em fase de pós-produção.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes