Uncharted 5: Atualização sobre Desenvolvimento Desaponta Fãs

12/3/21

Rumores sobre o desenvolvimento de um quinto título da franquia Uncharted ganharam força desde o lançamento oficial do PlayStation 5, mesmo com o anúncio de grandes títulos como Horizon Forbidden West e Marvel's Spider-Man: Miles Morales parecem não serem o suficiente para os fãs da saga de Nathan Drake, que mesmo com o possível fim em Uncharted 4: A Thief's End ainda sonham com uma sequência.

Para contextualizar, os rumores que estavam circulando eram que Uncharted ganharia uma sequência, porém a Naughty Dog não estaria produzindo o título e sim uma equipe da Sony San Diego, conhecida por seu trabalho em MLB The Show.

Mas dando um belo banhho de água fria nos fãs, o ator por trás de Nathan Drake, Nolan North, tratou de esclarecer os rumores dizendo que não está envolvido em nenhum jogo da série Uncharted. A declaração foi feita na transmissão do programa Get Good.

North não desmentiu o rumor ou disse que um jogo de Uncharted definitivamente não seria lançado, ao invés disso ele disse apenas especificou que se um novo jogo da série Uncharted estiver em desenvolvimento, Nathan Drake não é parte da história. North ainda acrescentou que não vê nenhum problema em um novo Uncharted sendo feito sem ele.

Considerando o fim de Uncharted 4, vemos que realmente não há brechas para que Nathan Drake se envolva em novas aventuras, porém temos a possibilidade de vermos novos jogos sendo feitos com sua filha, seu irmão ou até mesmo outros personagens até então secundários na trama.

Outra consideração a ser feita é que se um novo game da franquia estiver em desenvolvimento, pode ser que Nolan North ainda não foi requisitado, podendo fazer uma ponta, cameo ou pequena participação especial na história.

De qualquer forma, alguns fãs expressaram descontentamento e desapontamento diante das declarações de North, acreditando que tanto uma possível mudança de estúdio quanto a ausência do ator ou seu personagem na franquia Uncharted.

Não há nenhuma declaração oficial por parte da Sony Interactive Entertainment, Naughty Dog ou qualquer parte envolvida no desenvolvimento dos jogos e spinoffs anteriores na franquia Uncharted.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes