Uncharted 4: Lançado em 2016, Game Possui Easter Egg de The Last Of Us Part 2

25/3/21

Uncharted e The Last of Us são duas franquias criadas pela Naughty Dog e por isso é comum os fãs avistarem easter eggs de outros jogos da mesma desenvolvedora durante suas campanhas, isso foi visto com Crash Bandicoot em Uncharted 4, o bar de Uncharted 3 presente em The Last of Us, entre outros.

Porém, o que acontece da forma mais comum é que easter eggs e referências de jogos anteriores sejam encontradas em lançamentos posteriores, pois não há como esconder uma referência futura, ou há?

Pois é isso que um usuário do Reddit descobriu. Uma referência a The Last of Us Part 2 foi encontrada em Uncharted 4: A Thief's End, mesmo com a aventura de Nathan Drake sendo lançada 4 anos antes que a história distópica de Ellie em busca de vingança.

O usuário kheinrichs547 compartilhou um screenshot de Uncharted 4 e nele podemos ver uma mão segurando um frasco de comprimidos da Farmácia de Weston, a mesma vista em The Last of Us Parte II.

Nos comentários do post, os jogadores afirmam que a Farmácia de Weston também foi mencionada na DLC original The Last of Us, Left Behind dentro da Colorado Mountain Plaza que Ellie e Riley exploram. Os jogadores também podem visitar a farmácia no final do capítulo Seraphites de The Last of Us Part 2.

Aparentemente este é o último easter egg escondido em Uncharted 4, lançado oficialmente para o PlayStation 4 em 2016 e que até então conta o desfecho da saga de Nathan Drake ao se reconectar com seu irmão e firmar laços familiares com sua amada Elena com quem está casado.

Tanto Uncharted 4: A Thief's End quanto The Last of Us Part 2 seguem disponíveis para PlayStation 4 e PlayStation 5 via Retrocompatibilidade.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes