Três Indies Populares Deixarão o Game Pass em Abril

4/4/21

O serviço por assinatura da Microsoft, o Xbox Game Pass, é um dos maiores diferenciais da empresa devido a ótima relação entre custo e benefício pela grande quantidade de jogos disponíveis na plataforma.

Porém, estes jogos não são eternos e assim como serviços de filmes e séries por Streaming, o catálogo é temporário e eventualmente o Game Pass eventualmente acaba "perdendo" alguns dos seus jogos mais populares à medida que vai inserindo novos games e abril é o mês em que os assiantes perderão três games extremamente populares na plataforma.

O primeiro desses jogos é o de Gato Roboto, publicado pela Devolver Digital. O jogo Metroidvania exclusivo foi lançado pela primeira vez em 2019 e está atualmente disponível para console e iterações de PC do Xbox Game Pass. Claro, ele estará deixando as duas avenidas nas próximas duas semanas.

Deliver Us The Moon é o segundo jogo desse tipo que também sairá do Game Pass. Muito parecido com o Gato Roboto, Deliver Us The Moon está atualmente disponível nas versões para PC e console do serviço, mas não será por muito tempo.

Por último, Wargroove é o último jogo indie aqui que também será lançado antes do fim do mês. Wargroove é um jogo de estratégia colorido que também foi lançado em 2019 e tem sido incrivelmente bem recebido por fãs e críticos desde então.

Contrastando com a saída dos games, este mês está sendo marcado pela chegada de Outriders, game desenvolvido pela People Can Fly e Square Enix.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes