Trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa Confirma Vazamentos

17/11/21

E finalmente a Marvel Studios disponibilizou o trailer completo de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e com ele tivemos uma visão melhor do Lagarto, Homem-Areia, Electro e até mesmo um visual alternativo do Duende Verde (ou será que é outro Duende?), além disso, vimos mais detalhes do traje preto e sua conexão com os tentáculos vermelhos do Dr Octopus.

Mas antes de falarmos sobre o trailer impressionante e seus detalhes, devemos lembrar que muitos vazamentos anteriores se provaram corretos ou minimamente plausíveis após analisarmos quadro a quadro do novo vídeo divulgado, e portanto, as análises a seguir podem conter pequenos Spoilers sobre a trama de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

O início do trailer de Homem-Aranha mostra o Peter Parker de Tom Holland machucado e triste em uma cena que parece ter conexão com uma outra sequência no meio do vídeo onde mostra ele tentando alcançar uma das bombas do Duende Verde e sem sucesso, não alcança. Ainda não se sabe, mas aparentemente alguém pode ter morrido nesta cena, afinal, o vemos abraçar a Tia May momentos após a explosão e dizer que não é possível salvar a todos.

O trailer também confirma que o feitiço do Doutor Estranho foi o responsável por trazer os vilões do universo do Homem-Anha ao UCM devido a conexão de todos com o herói e eventualmetne é revelado que em algum momento da história cada um deles morreu em um confronto com uma versão do amigo da vizinhança. O feitiço é mostrado em diversos lugares diferentes e com os mais diversos efeitos, afinal, temos a mesma cena no porão do Sanctum Sanctorum e posteriormente vemos ambos os heróis no topo da Estátua da Liberdade, onde parece ser o momento em que os vilões chegam ao universo.

Mas vamos ao que interessa... VAZAMENTOS!

Foto: Marvel Entertainment

O primeiro vazamento é visto nos momentos iniciais do trailer onde mostra que realmente o Duende Verde terá uma roupa alternativa, sem sua máscara e usando um capuz. Embora o vilão apareça em sua forma clássica do filme de 2002, esta com certeza se trata de uma evolução do traje de Willem DaFoe, pois é praticamente impossível termos o retorno de Harry Osborn como o New Goblin do filme de 2007, pois recentemente James Franco se envolveu em uma série de acusações relacionadas à abuso sexual, então para evitar possíveis críticas, a decisão mais certa a se fazer é manter o personagem fora do filme.

Foto: Marvel Entertaiment

Em outro vazamento foi dito que os tentáculos vermelhos do Doutor Octopus com tecnologia Stark seria devido a absorção do traje de Aranha de Ferro utilizado pelo Homem-Aranha durante a batalha da ponte, a luta é mostrada com mais detalhes e nela vemos o vilão "evoluir" seus braços mecânicos, assim como também é visto que o herói está fugindo já com o traje preto e dourado.

Durante algumas cenas mais detalhadas do uniforme, vemos circuitos expostos, evidenciando mais ainda se tratar de uma camada interna de seu uniforme. O traje foi modificado pelo Doutor Estranho com dispositivos mágicos para aprisionar os vilões e enviá-los de volta aos seus devidos universos.

Foto: Marvel Entertainment

Em outro vazamento foi dito que uma das principais batalhas ocorreria na Estátua da Liberdade, que no UCM estaria sendo reformada para receber o escudo do Capitão América como homenagem pelos esforços do herói contra Thanos. Vemos também que a estátua está em processo de contrução e cercada por estruturas que se assemelham à foto vazada de Andrew Garfield e Tobey Maguire e que têm a presença confirmada na última cena do trailer...

Foto: Marvel Entertainment

Finalmente vemos Electro em um visual aprimorado que se assemelha ao clássico amarelo das histórias em quadrinhos, principalmente quando a energia forma o desenho de sua icônica máscara. Durante a cena da Estátua da Liberdade, vemos a união do Homem-Areia, Lagarto e Electro que preparam um ataque contra o Homem-Aranha que pula sozinho em direção à mão de Flint Marko... Mas para onde está indo Max Dillon? O Dr Connos está preparando o ataque para o espaço vazio? Hummm...

Foto: Marvel Entertainment

Esta cena em específico remete ao filme O Espetacular Homem-Aranha 2 e a trágica morte de Gwen Stacy, o que está causando certo ânimo na comunidade de fãs do aranha que acreditam que a mão vista tentando alcançar a MJ seja na verdade a mão de Andrew Garfield, porém, devemos lembrar que seu segundo traje não possui detalhes azuis nas luvas como o traje usado no primeiro filme.

Outro ponto que vale observar é que embora os pôsteres oficiais mostrem a mão do traje de Aranha de Ferro toda vermelha, durante esta cena no trailer, Tom Holland possui detalhes azuis em suas mãos.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está previsto para chegar aos cinemas no próximo dia 16 de dezembro.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes