Tony Hawk's Pro Skater 1 e 2 Remaster: TODAS as novidades

17/11/20

Finalmente o tão aguardado game da franquia Tony Hawk foi anunciado, e diferentemente do que havíamos pensado, o anúncio não foi de uma sequência e sim um Remaster. E não será uma remasterização simples e qualquer, Tony Hawk's Pro Skater 1 e 2 chegarão ao PlayStation 4, Xbox One e PC com melhorias gráficas e de jogabilidade.E como é de conhecimento geral, preferimos poupar seu tráfego de dados e publicar todas as novidades ao invés de criar dezenas de matérias com pouca informação. Então se prepare para as atualizações que o jogo promete ser incrível.

O AnúncioO anúncio da versão remasterizada dos icônicos dois primeiros games da franquia Tony Hawk's Pro Skater foi feito hoje pela Activision no Summer Game Fest e a remasterização está a cargo da Vicarious Visions. A data prevista para o lançamento do game é de 04 de Setembro, considerando a proximidade com o final do ano, imagina-se que o game poderá chegar no PlayStation 5 e Xbox Series X, nada foi confirmado ainda e a previsão de lançamento está válida apenas para a atual geração de consoles e PC.As boas notícias não param apenas no anúncio de um remaster. Para os fãs que imaginavam que o game seria exatamente o mesmo da era 64 bits, mas com gráficos melhorados, a Activision surpreendeu a todos prometendo novos modos de jogo e até mesmo um multiplayer online. Além das novidades, a empresa fez questão de mostrar a todos quais os bônus para quem adquirir o game na pré-venda.

Os extras da pré-venda para quem comprar a edição digital do jogo ganhará uma demonstração da tela Warehouse antes do lançamento oficial do game, assim o jogador poderá treinae suas manobras e conhecer mais detalhes do game que revolucionou os jogos de esportes nos anos 2000. Quem preferir mídia física também receberá um presente que está presente na edição limitada do game que é nada menos que um Mini Fingerboard, exatamente, o clássico "Skatinho de Dedo" chegará em sua casa com a mídia física caso você adquire o ítem na pré-venda.O grande público ficou sabendo em primeira mão sobre a Remasterização dos games pela lenda viva do skateboard Tony Hawk, que além de dar nome à franquia de games, é um dos mais premiados skatistas da história. Em seu Twitter ele apresentou o poster do game com a simples e humilde legenda "Feliz aniversário para mim".https://twitter.com/tonyhawk/status/1260236885881794560DesenvolvimentoA entrevista que foi divulgada junto com o primeiro trailer do jogo mostra que a Vicarious Visions teve acesso aos códigos originais de programação da extinta Neversoft e os usou como base para a programação da remasterização do game.Partindo deste ponto a empresa conseguiu otimizar o uso dos personagens, adicionar melhorias aos sticks analógicos e modernizar os controles e comandos para adaptar ao estilo das novas gerações, tornando assim o game mais familiar e ao mesmo tempo dar a identidade da atual geração de consoles para atrair o público mais novo.

A lista dos Profissionais do Skate de Tony Hawk conta com nomes famosos como Steve Caballero, Geoff Rowley, Bucky Lasek, Elissa Steamer, Kareem Campbell, Andrew Reynolds, Bob Burnquist, Eric Koston, Rodney Mullen, Jamie Thomas, Rune Glifberg, Chad Muska e é claro o próprio Tony Hawk, cada um deles com seu próprio estilo e seus próprios movimentos especiais.Os cenários clássicos como The Bullring (onde você podia pular o touro, ou ser atropelado) estarão de volta ao jogo junto com os mesmos objetivos a serem alcançados, além disso novos objetivos poderão ser incluídos na jogabilidade e inclusive um modo co-op, onde os jogadores se ajudam em multiplayer local ou online e é claro que a qualidade gráfica não seria nada sem uma belíssima resolução 4k em 60 FPS.Nostalgia

O jogo não poderia deixar de trazer de volta o bom e velho modo Create-A-Skater e o Create-A-Park que permite o jogador criar o próprio personagem de acordo com sua aparência e seu próprio gosto, além disso, é claro, criar sua própria pista com desafios mais difíceis e obstáculos diversos com uma variedade incrível de objetos que vão desde rampas e piscinas vazias, até mesmo simples ítens de decoração como lixeiras e placas. Com isso os criadores poderão desafiar amigos ou aperfeiçoar suas próprias habilidades.Falando um pouco mais sobre o Trailer do game, ele está simplesmente sensacional e nos dá uma devida perspectiva da evolução gráfica entre o primeiro jogo de 1999, do segundo lançado em 2000 e da remasterização que será lançada 20 anos depois, além de nos trazer os trajes clássicos dos anos 90 de 2000, as arenas e cenários, a trilha sonora de Dead Kennedys quase que nos transporta ao tempo em que jogávamos o clássico quando crianças e aumenta nossas expectativas para o lançamento do Remaster.https://www.youtube.com/watch?v=JC8owhVU0cI

"Ande de skate como o lendário Tony Hawk e a sua lista de profissionais completa. Ouça músicas da trilha sonora que definiu a época. Faça combos de truques insanos com o manejo icônico da série Tony Hawk's Pro Skater. Todos os modos de jogo originais e muito mais: Jogue todos os modos originais e os modos locais de 2 jogadores. Mostre seu estilo e criatividade com os recursos avançados Create-A-Park e Create-A-Skater. Competir contra jogadores de todo o mundo nos modos Multiplayer e classificações. "

E a pergunta que não quer calar: O Homem-Aranha estará em Tony Hawk's Pro Skater Remaster?

Infelizmente ainda não há uma resposta conclusiva, a informação oficial é que os personagens clássicos estariam no pacote remasterizado, mas a Activision não especificou exatamente se todos os personagens estarão presentes no game, é uma pena, mas devemos aguardar informações oficiais antes de tomarmos qualquer conclusão.

Para quem não sabe, o Homem-Aranha é um personagem desbloqueável nos primeiros games da franquia, e o personagem não era apenas uma Skin simples com manobras genéricas, o Skatista em questão era o próprio Homem-Aranha com movimentos especiais que incluíam o uso de suas teias e balanço pelo cenário.

Trilha Sonora

Obviamente a Trilha Sonora clássica estará de volta com toda a sua glória, clássicos como Dead Kennedys, visto no trailer, Bad Religion e Rage Against The Machine acompanharão os jogadores durante sua jornada ao explorar os cenários e realizar as manobras mais difíceis, afinal, a trilha sonora importa muito nesses jogos e ela é parte essencial do desenvolvimento e ambientação do game.

Caso você sinta saudade da trilha, ou gostaria de conhecer, há playlists no Spotfy criada por usuários que mostram a lista de músicas de Tony Hawk's Pro Skater e Tony Hawk's Pro Skater 2, ou caso você queira ouvir tudo de uma vez, o usuário SRF Virus criou espacialmente uma playlist dos dois games intitulada Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2 - Soundtrack.

Além disso, se você como todo bom brasileiro quer que Charlie Brown Jr seja inserido na trilha sonora original do game, saiba que Bob Burnquist já conversou com o próprio Tony Hawk sobre isso.

O jogo é animador não só pelo anúncio ou pela nostalgia de poder ter em mãos as habilidades dos maiores skatistas do início da década passada, mas também pelas excelentes imagens disponibilizadas pela Activision que são capazes de animar até o mais desinteressado dos jogadores. Vamos aguardar as próximas novidade e lhes atualizar, fiquem conosco.

Por: PhMordred.

As notícias mais quentes