Tony Hawk's Pro Skater 1+2: Cheats, Truques e Nostalgia

17/11/20

Quem teve consoles da geração 64 bits sabe qual é a sensação de jogar com uma revista de detonado, dicas e truques ao lado, e quando falamos de Tony Hawk's Pro Skater é comum que jogadores mais old school tenham familiaridade com truques que serviam para ajudar a avançar na campanha do game ou simplesmente divertir os jogadores com modificações bizarras.Algumas pessoas sentiram a falta da opção de inserir cheats no game, mas há uma forma simples de conquistar o poder de inserir os códigos secretos, que é terminar completamente o tour por Tony Hawk's Pro Skater 1 e 2. Após concluir toda a campanha principal, e ter uma experiência genuína e honesta no game, você poderá realizar as mesmas tarefas, mas com as vantagens e modificações que o game permite.

No entanto, você tem as vantagens mais úteis logo de cara. Mods como equilíbrio perfeito, sem bailing e medidor especial completo estão disponíveis em forma de assistências, o que é útil se você estiver tendo problemas com alguns aspectos e objetivos do tour - também não há consequência ou desvantagem de usá-los fora dos modos classificados.

Ao terminar o tour de Tony Hawk 2, você ganha mais alguns mods. Isso inclui dobrar a pontuação básica de seus truques, modificar ainda mais as estatísticas do seu atleta na sessão e alguns filtros gráficos. Os filtros são "Green Boy" que faz as coisas parecerem esverdeadas como um Game Boy antigo, "Inverted" que inverte o espectro de cores, "Black and White" quen deixa as cores em escalas de cinza e "Old Timey" que parece um efeito de tom sépia.

Observe que você não precisa atingir 100% de conclusão dos objetivos no tour THPS 1 ou THPS 2 para desbloquear esses mods no jogo, você só precisa chegar à última competição na seleção de nível e concluí-la. Depois de concluir esses passeios, os cheats estarão disponíveis no menu de pausa, assim como as opções de assistências e moveset.

Não perca: Tony Hawk's Pro Skater ganha vídeo com Charlie Brown Jr.

[caption id="attachment_5282" align="aligncenter" width="800"]

Foto: Activision[/caption]As opções liberadas são:

  • Double Base Score (Dobrar pontuação)
  • Stats (Expert, Normal, Super)
  • Graphics (Normal, Inverted, Black and White, Green Boy, Old Timey)
  • Skater Size (Pequeno, Normal e Gigante)

O jogo possui ainda muitos segredos e personagens escondidos como o Oficial Dick (nome sugestivo, se levarmos em conta que a polícia pegava muito no pé dos Skatistas de rua no início dos anos 2000 antes da popularização do esporte), este personagem em questão está presente em outros jogos da franquia Tony Hawk's Pro Skater, e desta vez ele é interpretado por ninguém menos que Jack Black (Escola de Rock, Jumanji: Bem Vindo a Selva).https://www.youtube.com/watch?v=IMnoVxBmgigO ator inclusive não cobrou nada por sua participação no game, dizendo ser a "realização de um sonho". Muitos fãs da franquia olharão para o personagem com mais carinho sendo interpretado por um ator tão carismático e respeitoso com sua comunidade de fãs.Tony Hawk's Pro Skater 1+2 está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.Por: PhMordred...

... E se você não quer perder as melhores promoções de jogos, consoles e acessórios do mercado, basta acessar nosso link direto com descontos que só a parceria entre a Amazon e Cyber Horus poderiam proporcionar aos fãs. Clique no banner abaixo e confira descontos e vantagens especiais que só verdadeiros fãs dos games vão aproveitar.

As notícias mais quentes