TikToker de Skyrim é Preso por Duplo Homicídio

28/10/21

Ali Nassar Abulaban, também conhecido como JinnKid, é o ator por trás de Skyrim In Real Life, uma série de vídeos que ficaram incrivelmente populares no TikTok, principalmente pela retratação de bugs e falas de personagens em momentos inoportunos como "Need Something?".

Segundo relatado pela NBC San Diego, a polícia foi chamada a um apartamento no East Village da cidade na semana passada, onde confirmou a identidade dos corpos de duas pessoas, a esposa de Abulaban, Ana (29) e seu amigo Rayburn Barron (28). Ana e Ali estavam em processo de divórcio e aredita-se que ela e seu amigo Rayburn estavam tendo um caso.

O procurador distrital Taran Brast disse que Ali estava “perseguindo” sua ex-esposa Ana desde 18 de outubro e que no final da semana passada ele não só vandalizou o apartamento em um complexo de luxo, mas "também instalou um aplicativo no iPad de sua filha que lhe permitiu monitorar as atividades no apartamento".

Foto: YouTube

Alega-se que na tarde de quinta-feira passada, depois de Ali ter "ouvido sua esposa com outro homem", ele visitou o apartamento, encontrou Barron no local e atirou nele três vezes na região da cabeça e pescoço, posteriormente também dispararando "uma bala na testa de sua esposa". Um vídeo de um apartamento vizinho supostamente mostra Ali deixando o apartamento logo em seguida.

Ele então buscou sua filha de cinco anos na escola, que estava com ele no carro quando foi levado sob custódia pouco depois. A polícia acredita que Abulaban foi quem ligou para o serviço de emergência relatando os assassinatos. Os promotores afirmam que o duplo homicídio ocorreu após um incidente de violência doméstica ocorrido no mês passado:

"Brast disse que houve um incidente anterior de violência doméstica relatado em setembro, durante o qual Ali empurrou Ana, causando um ferimento em um incidente testemunhado pela filha do casal. Nenhuma ordem de restrição foi emitida, no entanto."

Postando como JinnKid, Ali Abulaban acumulou ao longo dos últimos anos seguidores online que somam cerca de 950 mil seguidores no TikTok e 170 mil assinantes no YouTube. Seu último vídeo, uma representação de Tony Montana do Scarface, foi upado há menos de uma semana.

Abulaban está detido sem fiança, aguardando uma audiência preliminar em 5 de janeiro.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes