Thor Love And Thunder: Vazamentos mostram visual de Thor e Guardiões da Galáxia

1/2/21

Desde o final de Vingadores Ultimato, os fãs buscam respostas para o futuro da franquia e quando o diretor Taika Waititi revelou que o quarto filme do Deus do Trovão iria abordar a história de Jane Foster como A Poderosa Thor, os fãs enlouqueceram com as possibilidades para o longa.

As filmagens de Thor Love And Thunder (Amor e Trovão) já estão em andamento e as maiores perguntas dos fãs sobre o final de Ultimato podem finalmente ser respondidas, Thor iria abandonar o título de Deus do Trovão? Ele iria se unir aos Guardiões da Galáxia? Esta união seria explorada em Thor 4 ou Guardiões da Galáxia 3?

Antes de continuar, confira nossa Caneca oficial com design exclusivo.

Alguns vazamentos do quarto filme de Thor podem confirmar não só que ele ainda estará empunhando seu Rompe Tormentas, mas que o filme contará com a participação de membros dos Guardiões da Galáxia como o Senhor das Estrelas, Nebulosa e Kraglin, novo líder dos saqueadores após a morte de Youndu.

Algumas das imagens mostram também o visual de Thor com influência direta da HQ Thunderstrike de 1988, na ocasião Eric Matherston assumiu o manto de Thor, substituindo o herói até que assumiu o nome Thunderstrike.

Foto: Media-Mode

Eric acompanhou Thor durante algumas histórias nas HQs até que tomou posse do Mjölnir dado pelas mãos do próprio Deus, ele mudou o traje e seu nome para manter a reputação do Deus do Trovão, pois Eric perdeu suas primeiras batalhas como Thor, então desaparecido.

Ainda não se sabe quanta influência de Thunderstrike estará no filme e se as imagens mostram Thor ou Eric Matherston, porém a aparição dos Guardiões da Galáxia são a maior surpresa, pois Peter Quill aparece com uma barba longa e Kraglin com a clássica barbatana de Youndu, algo que foi brevemente apresentado durante as cenas pós créditos de Guardiões da Galáxia Volume 2.

Foto: Media-Mode
Foto: Marvel Comics
Foto: Matrix Pictures
Foto: Matrix Pictures

Thor: Love And Thunder está previsto para chegar aos cinemas em 11 de Fevereiro de 2022 e contará com o retorno de Natalie Portman (Vencedora do Oscar por Cisne Negro) no papel principal assumindo finalmente o manto de Deusa do Trovão e Taika Waititi (Thor: Ragnarok e Jojo Rabbit) na direção do longa. Detalhes da história ainda não foram confirmado.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes