Thor Love and Thunder terá Zeus interpretado por Russell Crowe

22/4/21

Recentemente mostramos que Russel Crowe, estará em Thor Love and Thunder, quarto filme do Deus do Trovão que deverá passar seu manto e poderes à Jane Foster, interpretada por Natalie Portman.

E diante de uma extensa lista de possíveis personagens que o premiado ator poderia interpretar, eis que o próprio Crowe confirma a introdução da mitologia grega no Universo Cinematográfico Marvel, interpretando ninguém menos que Zeus.

O ator declarou em uma curta sentença que irá ser o Deus em uma entrevista concedida ao portal IGN em que disse:

“Eu vou pegar minha moto, dirigir até os estúdios Disney Fox e, por volta das 9:15 eu serei Zeus. É para Thor. É meu último dia dessa Zeusice e eu vou aproveitá-lo.”

Aos fãs menos interados sobre o Universo Marvel dos quadrinhos, não só a mitologia nórdica e cristã estão presentes nas histórias da editora, mas também a grega, tendo personagens importantes e histórias que eventualmente se chocam com o universo dos heróis. Nesta grande divisão mitológica, Zeus Panhellenios é o rei dos deuses do Olimpo e embora tenha se envolvido ao longo dos anos em alguns conflitos com Odin, geralmente é aliado dos Asgardianos.

A presença do personagem é importante para introduzir outros deuses e semideuses como Hércules, um dos membros dOs Vingadores, chegando a estar presente na batalha final contra as forças de Norman Osborn durante o arco Reinado Sombrio, quando enfrentou um perturbado Sentinela e foi partido ao meio, mas antes disso o semideus chegou a enfrentar o Ragnarök, clone robótico de Thor durante a Guerra Civil.

Vale lembrar que possivelmente Christian Bale irá interpretar Gorr, o Carniceiro dos Deuses no longa e seu personagem é conhecido por matar deuses, levando em consideração o histórico de Crowe em filmes de ação nos últimos anos, não devemos esperar grandes sequências de ação frenética, sendo possível que ele esteja no filme apenas para ser morto, servindo além de uma motivação para a história, um elemento de introdução ao novo universo da Mitologia Grega.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes