Thor Love and Thunder: Quais Personagens Russell Crowe pode Interpretar?

29/3/21

Thor Love and Thunder, ou Amor e Trovão, será o quarto filme do personagem que entrará para a história do Universo Cinematográfico Marvel não só como o primeiro personagem solo a ganhar um quarto filme, mas também como uma evolução do personagem com ninguém menos que Jane Foster assumindo o manto de Deus do Trovão.

O filme possui um elenco bem consistente, já tendo confirmados além de Chris Hensworth (Thor) e Natalie Portman (Jane Foster), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Senhor das Estrelas), Tessa Thompson (Valquíria), Karen Gillian (Nebulosa), Jaimie Alexander (Lady Sif), Matt Damon (reprisando seu papel como ator asgardiano) e agora foi confirmado que ninguém menos que Russell Crowe também estará presente no filme.

O ator é mais conhecido por seu papel em Gladiador, rendendo cinco Oscars incluindo o prêmio de melhor ator para Crowe, além de Gladiador, o ator ainda recebeu outras duas indicações, e participou de filmes de diversos gêneros destinados para os mais diversos públicos como Uma Mente Brilhante, Dois Caras Legais e Homem de Aço, onde interpretou ninguém menos que Jor-El, pai do Superman de Henry Cavill.

Mas com sua confirmação no elenco, uma grande pergunda paira sobre a cabeça dos fãs, qual personagem Crowe poderia interpretar?

King Thor

Foto: Marvel Comics

Não é surpresa que Thor de Jason Aaron terá grande influência no quarto filme do Deus do Trovão, principalmente por Jane foster assumir o poder de Thor e empunhar seu Mjölnir, por isso, o Rei Thor seria uma excelente adição ao enredo de Amor e Trovão.

O ator poderia interpretar uma versão mais velha e experiente de Thor, podendo ter ligação direta com as várias encarnações de Loki que serão mostradas na série oficial do anti-herói/vilão no Disney+.

Bill Raio Beta

Foto: Marvel Comics

Bill Raio Beta é um personagem que os fãs esperam desde o início da trjetória de Thor no Universo Marvel, o personagem é o verdadeiro dono do Rompe-Tormentas nas HQs e é conhecido por ser digno o bastante para também ter o poder de Thor. Ele não é tão presente nas histórias do universo principal, mas é o guardião de seu povo, assim como o filho de Odim foi para Asgard.

Obviamente Crowe não está mais em sua forma física de 2001 quando interpretou Maximus no filme de Ridley Scott, mas devido a forma de Bill, ele pode ser construído em CGI como Korg e receber uma dublagem com a icônica voz de Russell Crowe, além é claro da captura de movimentos do ator.

Zeus

Foto: Marvel Comics

Zeus é outro deus presente no Universo Marvel, o personagem da mitologia grega é tão poderoso quanto Odim e é pai de Hércules, outro herói de grande importância em diversos arcos das HQs.

A introdução de Zeus e todo o seu universo no Universo Cinematográfico Marvel é algo que pode mudar drasticamente o universo cósmico dos filmes e até mesmo mostrar uma ligação com mitologias e deuses como o que possivelmente veremos em Os Eternos, uma ligação importante para o cinema.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes