The Witcher: Novo jogo pode ser desenvolvido ainda este ano

17/11/20

A próxima parte da série The Witcher está prestes a começar a ser desenvolvida este ano após o lançamento do Cyberpunk 2077. Em outras palavras, uma vez que o atual jogo de RPG em mundo aberto da CD Projekt RED chegue ao PS4, Xbox One, PC e Google Stadia em setembro, a CD Projekt RED mudará o foco para um novo game da série que os colocou no mapa.

Os rumores sobre desenvolvimento do jogo vem do Stooq (via Eurogamer Poland), que afirma que Adam Kicinski, da CD Projekt RED, revelou recentemente a jornalistas locais que quando o Cyberpunk 2077 estiver concluído e lançado, a equipe retornará ao mundo de The Witcher. Infelizmente, é aqui que os detalhes salientes secam.

Em outras palavras, o jogo será retomado após os eventos de The Witcher 3: Wild Hunt? Será que vai estrelar Geralt ou Ciri? Será um prequel ou um spin-off? Infelizmente, por enquanto, não temos esses detalhes, mas, dado o status cada vez mais icônico de Geralt, é difícil imaginar a CD Projekt RED mudando o foco do personagem, mesmo que muitos fãs não se importassem de jogar como Ciri.

O que sabemos é que não será The Witcher 4. Isso não significa que não será definido após os eventos de Wild Hunt; simplesmente significa que não será uma sequência principal. Isso também deixa a porta aberta para não ser protagonizado por Geralt. Segundo o relatório, Kicinski diz que o desenvolvimento começará com uma equipe pequena, enquanto a maior parte do CD Projekt Red se concentra no suporte e multijogador do Cyberpunk 2077.

No momento, não está claro se ele permanecerá com uma equipe pequena, no entanto, a linguagem usada implica que a maior parte da desenvolvedora polonêsa acabará por ficar atrás do jogo. Curiosamente, o relatório revela que Kicinski disse que o jogo está em alguma forma de pré-produção há um pouco e está pronto para ser transferido do conceito para o desenvolvimento adequado.

No entanto, agora a equipe precisa se concentrar no lançamento de Cyberpunk 2077, que já sofreu vários atrasos. Como você pode ver, está tudo um pouco nebuloso no momento. Além disso, quem sabe o que está sendo perdido na tradução. Dito isto, uma coisa é bem clara: mais jogos de Witcher estão a caminho.

Por:PhMordred

As notícias mais quentes