The Witcher: Gwent disponível para Android

17/11/20

Gwent; O jogo de cartas Witcher agora está disponível oficialmente no Android a partir desta manhã. A data de lançamento do Android foi anunciada no mês passado e, embora o suporte ao console tenha caído, parece que as versões para PC e móvel do jogo continuam populares. O jogo de cartas free-to-play é essencialmente o jogo de cartas apresentado em The Witcher 3: Wild Hunt, mas levado para um nível totalmente novo, e agora está disponível em praticamente todas as plataformas móveis.

"A versão Android do GWENT traz a experiência completa de jogos para mais dispositivos móveis", afirma o anúncio do lançamento. "Baixe o jogo hoje e construa seu exército do mundo Witcher imediatamente, desafiando outros jogadores do Android - e também os do iOS e do PC, graças ao crossplay embutido. Se você tem uma conta do GOG.COM associada ao GWENT, todo progresso e as compras passam para a versão Android, para que você possa continuar exatamente de onde parou! "

https://twitter.com/PlayGwent/status/1242405640510812165

Além do crossplay interno entre as versões PC, iOS e Android do jogo, qualquer pessoa que faça login na versão Android antes da tarde de 31 de março receberá um Ultimate Premium Keg gratuito, que basicamente se resume a "um monte de cartas grátis ". As pessoas pré-registradas também devem receber o avatar do Imperial Golem quando entrarem no jogo, e há recompensas diárias extras esta semana em todas as versões do Gwent para comemorar o lançamento do Android.

"Combinando os gêneros CCG e TCG, o GWENT o confronta em duelos de PvP on-line em ritmo acelerado, que combinam blefes, tomada de decisões dinâmicas e construção cuidadosa do baralho", segundo a descrição do jogo no Google Play. "Colecione e comande Geralt, Yennefer e outros heróis icônicos do mundo Witcher. Aumente seu arsenal colecionável com feitiços e habilidades especiais que mudam dramaticamente a maré da batalha. Use truques e truques inteligentes em sua estratégia para vencer a luta no clássico, na estação e na arena. modos ".

Por: PhMordred

As notícias mais quentes