The Witcher: Ator de Peaky Blinders Será Líder da Caçada Selvagem na Série

2/4/21

Finalmente as filmagens da segunda temporada de The Witcher estão chegando ao fim e como mostramos recentemente, foi confirmada a presença da Caçada Selvagem em algum momento da série.

Embora aparentemente o grupo faça apenas uma aparição no final da temporada para preparar os fãs para um desenvolvimento maior na sequência (ainda não confirmada), a Netflix aparentemente já escolheu o ator que dará vida à Eredin, líder da Caçada Selvagem e principal rival de Geralt.

O personagem deve ser interpretado por Sam Hazeldine e quem jogou o terceiro jogo da franquia sabe que Eredin está em busca de Ciri por causa de seu sangue ancião, porém ainda não sabemos o impacto que este objetivo terá na segunda temporada da série.

Hazeldine é mais conhecido pelo papel de George Sewell em Peaky Blinders, bem como papéis em projetos como Resurrection, Knightfall, Requiem, The Innocents e, mais recentemente, The War Below e Dark Corners.

Convencido de que a vida de Yennefer foi perdida na Batalha de Sodden, Geralt de Rivia leva a Princesa Cirilla ao lugar mais seguro que conhece, sua casa de infância, Kaer Morhen. Enquanto os reis, elfos, humanos e demônios do continente lutam pela supremacia fora de seus muros, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que ela possui por dentro.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes