The Witcher: Animação terá elementos não apresentados em live-action

17/11/20

Henry Cavill está envolvido em mais um projeto de The Witcher com a Netflix, mas não é apenas a série em live-action, o ator irá dublar o personagem principal em um filme animado que está em produção no momento. O roteirista Beau DeMayo concedeu entrevista ao site ComicBook e esclareceu algumas diferenças entre produzir um universo fantástico em animação e em live-action. E é claro contou que a animação será um ponto de conexão entre a primeira e a segunda temporada da série.

“O filme animado irá explorar elementos de magia, monstros, aventura e romance que não poderiam ser mostrados em uma produção live-action. Quando as pessoas assistirem, vão notar que fizemos escolhas realmente específicas. Posso dizer que tentamos nos aproveitar do reino da animação. É um lugar onde você tem mais liberdade.” O roteirista continua dizendo que “É muito empolgante e mal posso esperar para que todos vejam. O trabalho que vem sendo feito pelo Studio Mir, é quase que inacreditável a qualidade que eles atingiram. Nossos parceiros da Netflix mostraram total suporte, porque se trata de uma história que não poderia ser contada em live-action.”

A animação está sendo produzida pelo Studio Mir, que é conhecido pelos trabalhos realizados em Avatar: A Lenda de Korra e Voltron: O Defensor Lendário.Ainda não há uma data de lançamento oficialmente confirmada.Por: PhMordred

As notícias mais quentes