The Mutants: Reboot dos X-Men está em Desenvolvimento pela Marvel Studios

4/3/21

Um novo filme voltado para os mutantes está em desenvolvimento na Marvel Studios e possui o título provisório The Mutants, ou em tradução literal "Os Mutantes", que nada tem a ver com a novela da Rede Record - eu acho.

A Fase 4 irá representar a maior expansão do Universo Cinematográfico Marvel até o momento e possui títulos bem ambiciosos em desenvolvimento como Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura, o enigmático Homem-Aranha 3 e é claro as séries que atualmente estão em desenvolvimento.

Até o momento, o único projeto em desenvolvimento que faz menção aos mutantes é Deadpool 3, mas que segundo vazamentos não será o único mutuna a integrar este universo que segue em expansão.

A fonte do vazamento que confirma The Mutants vem do portal Illuminerdi que garante que o novo longa está sendo produzido por Kevin Feige, CEO da Marvel Studios e declaradamente grande fã da franquia de mutantes.

Para quem não sabe, Feige ajudou a produzir o primeiro longa dos X-Men influenciando em diversas mudanças que trouxeram o filme para algo mais próximo das HQs, como o cabelo de Wolverine (já que os estúdios não queriam usar a clássica máscara, Kevin Feige sugeriu o penteado que foi aceito com grande relutância por parde da FOX e Byan Singer, diretor).

"Você sabe o quanto eu amo os X-Men. Eu já disse que foi onde comecei", disse Feige. "Não posso dizer nada antes de realmente anunciarmos, mas tenha certeza, as discussões têm sido longas e contínuas internamente."

Por enquanto não temos grandes informações sobre a produção deste filme, mas fato é que WandaVision está pavimentando o caminho para a entrada do novo tipo de heróis a integrar o Universo Cinematográfico Marvel.

Por enquanto não há previsão para o lançamento de The Mutants ou o título oficial do filme, mas especula-se que a "Casa de M" estará presente, contando com Wanda, Pietro, Magneto e Polaris.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes