The Medium ganha vídeo com 14 minutos de Gameplay

6/1/21

The Medium será um dos maiores lançamentos deste primeiro mês de 2021 e chegará exclusivamente para plataformas Microsoft.

O trailer de revelação apresentado no último ano na Xbox Games Showcase, chamou a atenção dos fãs pela ambientação e jogabilidade aparentemente inovadora ao colocar os jogadores em um cenário que se alterna entre um mundo real e um paralelo sombrio equivalente ao cenário principal.

Todas as ações de um ambiente influencia no outro assim como obstáculos podem ser evitados simplesmente trocando o cenário. Porém, os trailers apresentavam apenas algumas cenas de jogabilidade sem continuidade, o que deixou alguns fãs curiosos em saber como seria a gameplay do título e por isso, a Bloober Team publicou em sua conta oficial do YouTube uma gameplay de 14 minutos mostrando elementos de jogabilidade, cenários e ambientação.

Antes de continuar, confira nossa Caneca oficial com design exclusivo.

A gameplay mostra a protagonista do game investigando um suposto massacre que ocorreu e enquanto avaliamos as pistas podemos usar recursos com Insight que permite "sentir" coisas que os usuários do objeto passaram momentos antes.

Após conversar com uma garotinha misteriosa chama Sadness (tristeza), a protagonista Marianne deve resolver um puzzle com o objetivo de chegar aos andares superiores, os jogadores podem ver que enquanto no mundo invertido há uma escada inteira, a personagem não consegue usá-la no mundo real e para isso deverá reestabelecer a energia para ser transportada de elevador até os níveis superiores.

A gameplay detalha como funcionará a exploração no mundo invertido que copia todos os movimentos e elementos da vida real, mas com distorções. Haverá momentos que você conseguirá guiar a personagem apenas pelo mundo inferior, mas isso pode causar problemas à Marianne que se não retornar ao seu corpo pode ficar presa para sempre neste mundo.

Conforme você anda só pelo mundo invertido, seu corpo vai se desfazendo até chegar o momento em que Marianne precisa retornar ao seu corpo e reiniciar sua jornada até o ponto em que se desfez inicialmente. Para ajudar a estender seu caminho pelo mundo invertido, a personagem tem à sua disponsição alguns "tótens de recarga" para reestabelecer seu corpo e prolongar sua vida neste ambiente.

The Medium está previsto para chegar em 28 de janeiro para Xbox Series X/S e PC.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes