The Last Of Us: Série de TV está sendo produzida pela HBO

17/11/20

A internet inteira foi pega de surpresa por um anúncio no twitter oficial da HBO, um vídeo curto com referências à franquia The Last of Us. A série contará com Craig Mazin, o criador da série de Chernobyl, como escritor e produtor executivo trabalhando no programa. Neil Druckmann, escritor e diretor criativo de The Last of Us, que também está trabalhando no próximo jogo que será lançado em breve, The Last of Us Part 2, atuará como escritor e produtor executivo da série ao lado de Mazin. O momento do lançamento do série ainda não foi anunciado, mas os detalhes dos eventos que a série abordará foram compartilhados.https://twitter.com/HBO/status/1235619786278572032

O Hollywood Reporter compartilhou primeiro a notícia da série The Last of Us da HBO, que agora está em andamento. Juntando-se a Mazin e Druckmann estão Carolyn Straus e Evan Wells, que serão os produtores executivos do projeto. A série The Last of Us está sendo coproduzida com a Sony Pictures Television e será a primeira série de TV da PlayStation Productions.

Para aqueles familiarizados com o jogo original, você verá os eventos de The Last of Us na série de TV. A série cobrirá os eventos do jogo original e há uma chance de incluir mais de The Last of Us Part II, que está atualmente em desenvolvimento. O jogo está programado para ser lançado em 29 de maio.

Mazin elogiou a narrativa de Druckmann e disse que trabalhar na série é um sonho há anos. Druckmann também divulgou uma declaração em que elogiou Chernobyl de Mazin e disse que não conseguia pensar em um parceiro melhor para esta série. "Desde a primeira vez que me sentei para conversar com Craig, fiquei igualmente impressionado com a abordagem da narrativa, o amor e a profunda compreensão de The Last of Us", disse Druckmann. “Com Chernobyl, Craig e HBO criaram uma obra-prima tensa, angustiante e emocional. Eu não conseguia pensar em parceiros melhores para dar vida à história de The Last of Us como um programa de televisão ".

Infelizmente ainda não há previsão para lançamento da série, mas os fãs podem ficar tranquilos, pois dentre as declarações, Craig prometeu honrar o legado da franquia da Naughty Dog e não irá realizar alterações em pontos importantes e essenciais do game.

No twitter, uma fã pediu que os produtores honrassem o game e não alterassem a sexualidade de Ellie, para que não ofusquem a representação da personagem na comunidade LGBT+, a resposta veio diretamente de Craig Mazin dizendo "Você tem a minha palavra".

https://twitter.com/lmj_black2pink/status/1235632046422269953Enquanto a série não é lançada, os fãs devem aguardar o lançamento da sequência do primeiro game, The Last of Us 2 chega aos consoles no dia 22 de maio e será exclusivo para PS4.Por: PhMordred

As notícias mais quentes