The Last of Us Part II promete te fazer "Questionar Tudo"

17/11/20

Infelizmente, a Sony Interactive Entertainment e a Naughty Dog anunciaram que The Last of Us Part 2 foi adiado. O atraso ocorre como resultado da pandemia de coronavírus em andamento e de toda a interrupção que está causando. Além disso, piorando ainda mais o atraso, é o fato de não haver notícias de uma nova data, o que preocupa os fãs da série.Em vez disso, a Sony atrasou o jogo "até novo aviso". Dito isto, de acordo com Troy Baker, o ator por trás de Joel (um dos personagens principais do jogo), a espera valerá a pena. De acordo com Baker, há muito mais a aprender sobre seu personagem na sequência. Além disso, ele acredita que, se ele e a Naughty Dog fizeram seu trabalho corretamente, todos questionarão tudo o que sabem sobre o jogo, seu antecessor e os personagens e o mundo da série.

"O que fizemos de tão bom trabalho [em The Last of Us 2] é continuar descascando camadas e aprendendo mais sobre ele - eu até aprendi mais sobre Joel e sou o cara que entrou em [ a audição de Last of Us] e disse 'Eu sei a verdade sobre Joel!' Eu sabia a verdade dele naquela época, mas [depois de The Last of Us 2], eu sei ainda mais da verdade [de Joel]. Se tivermos feito nosso trabalho corretamente, as pessoas questionarão tudo [sobre The Last of Us 2]. Eu quero que [os fãs] possam desafiar suas próprias idéias sobre o que é este jogo, o que é este mundo, quem são os personagens - tudo. ”

De acordo com Baker, ele ouviu o discurso final da história do jogo em 2016 e, quando o fez, ficou completamente impressionado. Dito isto, ele também sugere que todos entrem no jogo com a mente aberta.

"Eu quero que as pessoas tenham uma mente aberta para essa história, e permitam que Joel e Ellie contem sua história - não a história que as pessoas pensam que querem que sejam contadas ... Se as pessoas tiverem uma mente aberta para essa coisa. Acho que eles terão uma experiência completamente diferente do que se pensassem bem ... Acho que foi cerca de um ano depois quando [Druckmann] disse: 'venha para minha casa, quero acompanhá-lo na história. ""E depois de cerca de uma hora, ele chegou ao fim. No começo, eu era muito diligente e tomava notas e pensava 'Sim! Tudo isso é ótimo, eu só quero ter certeza de ... 'mas, no final, fiquei em silêncio - como se estivesse sentado aos pés do maior contador de histórias. Foi uma história incrível. " Baker continuou, observando que não tem certeza se as pessoas vão amar ou odiar a história, mas tem certeza de que isso deixará uma impressão duradoura.“E aqui estamos agora - acho que três ou quatro anos desde o momento em que ele teve uma ideia - até ficar literalmente a poucos dias de ser liberado. E, novamente, nos encontramos na mesma posição de: não sei se as pessoas vão gostar ou vão odiar, mas elas definitivamente NÃO serão ambivalentes quanto a isso ”.

As declarações de Baker são bem animadoras e segundo o ator teremos boas experiências ao vivenciar este novo capítulo da história de Ellie e Joel.The Last of Us segue em desenvolvimento, mas infelizmente não há mais uma data prevista de lançamento, mas que possivelmente será feito diretamente no PlayStation 5.Por: PhMordred

As notícias mais quentes