The Flash: Revelada atriz que fará Supergirl em Vídeo Emocionante

19/2/21

Um dos filmes do DCEU mais aguardados pelos fãs é o longametragem do velocista escarlate que apresentará uma versão de Flashpoint: Ponto de Ignição, uma das histórias mais icônicas do Flash.

O filme será comandado por Andy Muschietti que confirmou a presença da Supergirl em um vídeo emocionante onde o diretor revela à atriz Sasha Calle que ela será a heroína no longa.

O vídeo inicia-se como uma reunião formal entre o diretor e sua candidata ao papel, ele faz algumas perguntas ambíguas como "Você pode voar?" e "Você gostaria de voar?", a atriz se mostra um pouco confusa com as perguntas e ao ver o traje revelado à ela oficialmente, Sasha demonstra uma mistura de sentimentos que oscilam entre lágrimas e risos.

Embora tenha descendência latina, Sasha Calle é nascida nos Estados Unidos e é mais conhecida por seu papel de Lola Rosales em The Young and the Restless, sua participação no novo filme do Flash como a Supergirl mostra como este filme será uma nova versão e uma nova abordagem sobre a série Flashpoint (veja o que esperar do filme, assim como as diferenças entre HQ e Animação).

A Supergirl foi uma super heroína secundária nas HQs da DC, mas ganhou grande destaque e reconhecimento após a série homônima do CW, onde a personagem é interpretada por Melissa Benoist.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes