The Flash: Além de Batman, General Zod e Faora Estão de Volta!!!

23/12/21

The Flash é o filme que definirá o futuro do DCEU e estabelecerá o novo universo dos filmes baseados em quadrinhos da DC Comics, por isso ele contará com duas versões de Barry Allen de Ezra Miller, duas versões do Batman marcando o retorno de Michael Keaton e Ben Affleck, além de trazer novos personagagens às telonas, como é o caso da Supergirl de Sasha Calle.

Mas parece que o multiverso terá mais impactos na trama, principalmente se levarmos em conta as mais novas informações sobre o longametragem do velocista escarlate. Durante uma prévia do filme, no site da Warner Bros. Pictures, há a confirmação de Michael Shannon e Antje Traue para uma participação no filme que será lançado no próximo ano. Para quem não está familiarizado com os nomes ou não leu o título da matéria, eles são ninguém menos que General Zod e Faora, vilões de Homem de Aço.

Embora não haja a confirmação de nenhum filme ou retorno de Henry Cavill para o papel de Superman, a DC possui muitos filmes planejados para os próximos anos como a sequência de Shazam que contará com a participação da Mulher Maravilha de Gal Gadot, o primeiro longa do Adão Negro estrelado por Dwayne Johnson, Aquaman: The Lost Kingdom e Batgirl, que contará com o retorno de Michael Keaton como Batman.

Matthew Vaughn, diretor conhecido por Kingsman e X-Men: Primeira Classe já expressou interesse em trazer Henry Cavill de volta ao papel de Superman para um filme mais colorido e menos denso que Homem de Aço e Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

The Flash está previsto para chegar aos cinemas em 2022 e possui grande inspiração no arco Flashpoint: Ponto de Ignição, embora alterará alguns elementos da história original.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes