The Elder Scrolls: Série pode estar sendo desenvolvida pela Netflix

4/1/21

Atualmente foi mostrado aos fãs que filmes e séries baseados em jogos eletrônicos podem ser a próxima onda de entretenimento que irá chegar após a desaceleração das grandes franquias cinematográficas baseadas em histórias em quadrinhos.

Abrindo caminho para novas obras, a série em live action de The Witcher, embora baseada em livros bebe muito da fonte dos jogos produzidos pela CD Projekt Red com características exclusivas da franquia de games. Após o grande sucesso da obra já temos confirmados filmes de Mortal Kombat e Uncharted e séries como The Last of Us e Resident Evil.

Antes de continuar, confira nossa Caneca oficial com design exclusivo.

Diante do grande avanço das franquias exclusivas de jogos da Sony chegando para TV e Cinema, a Microsoft não poderia ficar de fora e possivelmente irá adaptar alguns dos jogos licenciados por seus estúdios para esta nova aventura em mídias cinemáticas e poderá começar em grande estilo com a franquia The Elder Scrolls, recentemente adquirida na compra da Bethesda e outras mídias da ZeniMax.

A Netflix se mostrou capaz de produzir e distribuir material baseado em games com o anime de Castlevania e The Witcher, além de estar produzindo a série em live action de Resident Evil e Assassin's Creed. um relatório vazado refere que a iniciativa está partindo da própria rede de Streaming que está buscando a Bethesda para que finalmente a Microsoft possa bater de frente com as atuais produções baseadas em jogos exclusivos da Sony.

The Elder Scrolls é uma consolidada franquia de jogos do gênero RPG que ganhou mais notoriedade em seu quinto título, Skyrim, que se tornou um dos jogos mais premiados da história e possui uma fanbase sólida e fiel com diversos jogadores ao redor do mundo.

Levando em consideração às diferentes histórias abordadas em cada um dos jogos da franquia, a Netflix teria uma grande possibilidade de adaptar diversas histórias dentro do universo de The Elder Scrolls, desde sua história principal até as paralelas de personagens secundários.

A fonte dos rumores é Daniel Ritchtman que se mostrou confiável após muitos de seus boatos ganharem força e se tornarem reais dentro da indústria do entretenimento.

Ainda não há informações oficiais por parte da Bethesda ou Netflix, mas é bem provável que haja negociações entre as empresas para uma adaptação de The Elder Scrolls, porém ainda é cedo para confirmar qualquer desenvolvimento ou pré-produção, o que é um indício de que se as empresas chegarem à um acordo, a série deverá demorar um tempo até ser anunciada e mais ainda para ser lançada.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes