The Elder of Scrolls VI: Rumores confirmam detalhes do jogo

17/11/20

Desde que boatos sobre o desenvolvimento da sequência de The Elder of Scrolls V: Skyrim surgiram, muitos fãs começaram a especular sobre o game. Mais notavelmente, o boato, que vem de um suposto desenvolvedor do projeto, fala sobre a data de lançamento do jogo, que, neste momento, ainda não foi determinada. No entanto, o boato sugere que não veremos o jogo até 2025, o que obviamente o tornaria um jogo para PS5 e Xbox Series X.Além disso, o detalhe mais destacado e alegado divulgado é o cenário do jogo: High Rock e Hammerfell.

"A maioria de vocês adivinhou certo, isso acontece em High Rock e Hammerfell. Mas o problema é que a massa de terra que você vê no trailer é na verdade Yokuda, o remanescente do arquipélago da terra natal dos Redguard", alega o rumor. "Estamos realmente empolgados com isso porque High Rock não é realmente explorado desde Daggerfall, e Hammerfell tem uma tonelada de conhecimentos interessantes que estão realmente moldando missões e tramas. Muitos jogadores parecem pensar que High Rock é apenas uma fantasia medieval genérica , mas a verdade é que Arena e Daggerfall foram ambos mais intimamente inspirados pelo DnD e, como resultado, se inclinaram um pouco mais para essa fantasia genérica.A nossa abordagem ao High Rock vai se apoiar mais nos vários trabalhos conceituais de Mark Jones de Battlespire: Ainda um pouco próximo da fantasia medieval típica, mas tem um estilo realmente único pelo qual muitos de nós somos apaixonados: o High Rock está se transformando em algo realmente interessante e realmente arranha a coceira de um mundo místico. das missões giram em torno de intrigas políticas e avançam na magia ".

Além desses dois detalhes importantes, a fonte anônima também faz uma série de outras declarações. Por exemplo, eles observam que a missão principal gira principalmente em torno da Torre Direnni, que ainda está em operação. É claro que os elfos Thalmor estão envolvidos, mas as tensões entre High Rock e Hammerfell também são muito altas, o que é uma fraqueza que os Thalmor estão explorando. "Como todos sabem, o título é Redfall, muito disso tem a ver com Hammerfell sendo ameaçado", acrescenta o boato, que também revela que você só pode jogar como humano. Enquanto isso, é alegado que os rumores de um mundo gerado processualmente são 100% falsos.Como nos jogos anteriores, o mundo será feito à mão. No entanto, haverá algumas missões geradas proceduralmente para garantir um elemento de atualização entre as jogadas e dar aos jogadores mais o que fazer. Contudo, parece que essas serão uma minoria de missões. Outro ponto em que o boato aborda é o carregamento de telas. No momento, aparentemente, a intenção é ter um mundo sem telas de carregamento ou barras de carregamento ao entrar em dungeons, casa do jogador ou viagens rápidas.Por: PhMordred

As notícias mais quentes