"Teia de Oportunidades": Diz Jared Leto Sobre Morbius

1/11/21

Em um novo teaser promocional de Morbius, Jared Leto fala um pouco sobre o personagem e os desafios que é interpretá-lo, porém, diante de diversas frases que todos já esperamos ouvir, temos algumas referências interessantes sobre o novo filme do vilão/anti herói não apenas nas cenas, mas nas falas de Leto.

Primeriamente somos informados que o trailer completo do novo filme da Sony após Venom: Tempo de Carnificina chegará amanhã e contará com cenas inéditas do filme que contará história do Doutor Michael Morbius e sua busca pela cura de uma rara doença sanguínea que o afeta diretamente.

Leto explica os desafios que é interpretar o personagem e as camadas que compõem Morbius, além disso ele fala um pouco sobre o desafio físico das diferentes transformações pela qual o protagonista passa, já que em diversos momentos ele aparenta estar debilitado e fraco, porém, em outros instantes ele possui uma forma física impressionante e monstruosa, algo que deve ser um grande diferencial na concepção da história.

Outras coisas interessantes notadas pelos fãs neste curto vídeo de divulgação mostra que Morbius não parece estar inserido em um dos universos de Homem-Aranha, mas sim em todos eles. Analisando todas as informações oficiais divulgadas vemos que o confronto do teioso com Rhino (O Espetacular Homem-Aranha 2) é noticiado no Clarim Diário, vemos também referências ao amigão da vizinhança com seu encontro com o Abutre e a palavra Assassino desenhada sobre a imagem do herói. Mas se isso não fosse confuso o bastante, a palavra está pixada sobre a imagem do Homem-Aranha de Tobey Maguire.

Atualização: E o novo Trailer recheado de referências finalmente foi divulgado. Confira:

De qualquer forma, devemos esperar algumas informações mais claras em dezembro com o lançamento de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, já que Morbius está previsto para chegar aos cinemas em 28 de janeiro de 2022.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes