Star Wars: Knights of the Old Republic: Remake pode não estar em desenvolvimento.

17/11/20

Um novo rumor aponta que, infelizmente, um remake de Star Wars: Knights of the Old Republic pode não estar em desenvolvimento na Eletronic Arts e BioWare. Em janeiro, surgiu um forte boato de que as companhias estariam desenvolvendo um remake do aclamado game da franquia Star Wars lançado em 2003. De acordo com este relatório anterior, o remake tornaria o jogo cânone, o que significa que o projeto poderia ser mais um reboot ou reinvenção do que um remake direto.No momento que surgiu o rumor, muitos presumiram que este projeto seria tratado pela EA e pela BioWare, sendo este último o desenvolvedor original do jogo. No entanto, de acordo com Jason Schreier, do Kotaku, esse não é o caso. Respondendo a um usuário do Twitter, o jornalista do Kotaku brincou que estava investigando as alegações do boato. Infelizmente, ele não está pronto para receber esses relatórios e transformá-los em uma história, nada que ele não goste de compartilhar, a menos que possa ter 100% de certeza sobre a validade das reivindicações.

Dito isto, Schreier observou que, se o projeto é realmente real e está acontecendo, "não está na EA", o que também confirmaria que também não está na BioWare. Infelizmente, é aqui que os detalhes secam, mas parece que Schreier pode ter mais informações para compartilhar em breve.

Muitas perguntas surgem no imaginário do público, como "quem estaria por trás do projeto?", "a Disney contratou um novo estúdio para desenvolver o game?", "Aspyr seria o responsável pelo projeto?" já que o desenvolvedor foi encarregado de remasterizar e portar alguns títulos diferentes de Guerra nas Estrelas recentemente, ou "a Disney poderia ter feito um acordo com a Sony ou a Microsoft para fazer algo aos moldes de Marvel's Spider-Man?"

Infelizmente temos apenas perguntas de um rumor fraco e que ainda não possui relevância o suficiente para especulações comerciais, mas em torno de um jogo que por si só já alimenta o hype. Vamos aguardar novas informações.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes