Spellbreak: Guia de como enfrentar Classe Pedra

17/11/20

Spellbreak está sendo um dos maiores lançamentos desse mês com uma grande quantidade de fãs que aprovaram o novo estilo de jogo e elementos de magia presentes neste Battle Royale, o diferenciando de qualquer outro jogo do gênero. A forma como as manoplas de poder e classes pautadas em elementos naturais deram um maior dinamismo às batalhas e um apelo visual fantástico, ainda mais quando combinadas entre si.

Porém, algo que está tiranto a paciência de muitos desses jogadores é a classe que dá domínio sobre o elemento Pedra, mesmo que haja a possibilidade de alternar sua classe secundária e primária, já orientamos sobre os prejuízos que mudar de classe poderia trazer para o progresso e evolução de seu personagem. Então, quem já havia escolhido iniciar sua campanha com a classe Molda Pedras possui larga vantagem sobre seus adversários.

Obviamente como todas as classes, o Molda Pedras possui vantagens e desvantagens e o intuito do guia é explorar as fraquezas, portanto além de nosso texto, recomendamos assistir o vídeo acima de nosso correspondente GugaHell e entender melhor como funcionam essas táticas.

O GugaHell explica algumas vantagens que cada classe possui sobre o Molda Pedras e como explorar estes movimentos e golpes sobre o seu oponente, obviamente a classe mais voltada à sua movimentação é a mais indicada para o enfrentamento, além é claro de combinação de elementos que lhe darão larga vantagem sobre seu oponente. confira acima.

O jogo já está disponível para PC (via Epic Games Store), PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch e mais informações podem ser encontradas no site oficial do game.

Confira nosso Guia Definitivo

Por: PhMordred.

As notícias mais quentes