Spellbreak: Dicas para iniciantes e Acesso gratuito

17/11/20

Spellbreak é o novo Battle Royale da Proletariat que está em fase de testes até o próximo dia 20 de julho, no PC e PlayStation 4, o game possui um apelo gráfico que mistura o cartunesco e o realista, além disso existem diversas funções e recursos no jogo que podem fazer as primeiras gameplays um pouco confusas aos jogadores iniciantes, mas isso não diminui o desafio e diversão que o game proporciona.

Aos jogadores mais curiosos que procuraram pelo game, acharam versões pagas disponíveis na Epic Games Store e PlayStation Store, portanto há a possibilidade de adquirir sua chave de acesso gratuito ao game para realizar os testes até o dia 20 de julho conforme citamos anteriormente.

Primeiramente, você deverá entrar no site oficial de Spellbreak, e em seguida ao acessar Play Now e registrar sua conta de e-mail, aguarde para garantir sua chave de acesso. Caso deseje jogar o game no PC, ao adquir sua chave de acesso, baixe o launcher da Epic Games Store e acesse o perfil no canto inferior esquerdo. Em seguida acesse a opção Resgatar Código e insira a chave de acesso conforme o exemplo abaixo. No PlayStation 4 o processo é semelhante, mas realizado na PlayStation Store.

Foto: Epic Games Store - GugaHel

Dicas para iniciantes

Nosso correspondente oficial de Spellbreak, GugaHell deixa algumas dicas para que você possa sentir-se mais a vontade ao jogar o Battle Royale baseado nos principais elementos da natureza que influenciam suas classes, embora os jogadores possuam a liberdade de escolher um elemento principal para controlar e equipar, e alternar conforme sua vontade, o ideal é que mantenha-se ao menos um elemento sempre como seu principal para que ele seja evoluído e aperfeiçoado mais rapidamente.

As armas dão lugar à manoplas que lhe dão o poder sobre os elementos naturais disponíveis onde você realizará disparos simples ou habilidades especiais de acordo com seu nível no game. Uma das manoplas já possui seu elemento principal escolhido no lobby e a outra mão pode ser equipada com um elemento secundário que irá te auxiliar nos confrontos.

Outro ponto importante é sempre se manter atento às barras de mana, que equivalem à quantidade de munição disponível nos Battle Royales convencionais, portanto fique sempre de olho nos itens e amuletos espalhados pelo mapa que poderão te ajudar e que estão mais detalhadas no vídeo acima. Dentre os itens espalhados você poderá adquirir habilidades que lhe darão vantagens durante o combate.

Uma das dicas mais importantes de Spellbreak é sempre se atentar às botas, pois a velocidade do jogador são definidas pela raridade das botas, ou seja, quanto mais raro o item, mais rápido seu personagem irá correr, não existindo a possibilidade e correr mais rápido simplesmente apertando um botão como Shift (PC) ou L3 (PS4).

Gameplay e Iniciação

Conforme analisamos anteriormente, Spellbreak é um Battle Royale com elementos de RPG, como magias e itens que influenciam suas vantagens e desvantagens ao serem equipados, portanto listamos acima outro guia de nosso correspondente GugaHell que lhe ensina todos os truques para mandar bem no game.

Primeiramente sempre se atente aos indicadores na tela, por exemplo a barra de vida e mana e os atalhos de inventário rápido, este localizado no canto inferior direito, nos espaços de inventário, você poderá equipar poções e itens que irão lhe ajudar a se curar mais rápido ou restaurar seus pontos de mana, para assim não sofrer se estiver em situação de desvantagem. Lembramos que poções podem variar no tempo de restauração caso seus itens equipados sejam maiores.

Uma dica importante na regeneração de vida, magia e itens, é que a ação só é possível enquanto seu avatar estiver abaixado ou andando, caso você pule ou atire, a ação é cancelada.

Dentre as dicas de combate que são informadas no vídeo acima, uma das mais importantes é tentar manter-se sempre mais alto usando habilidades de planar e vôo, mas lembrando que as habilidades consomem magia e seu personagem poderá se tornar vulnerável caso use toda sua magia ao se projetar para cima e procurar um adversário.

Para que não gaste todos os seus pontos de habilidade, há a possibilidade de cancelar a ação antes de sua barra de mana ser consumida por inteiro. O vídeo acima também mostra detalhes de como subir de nível mais rápido e conquistar habilidades especiais a cada nova rodada em que o limite do campo de batalha vai se estreitando e assim você conseguir chegar à rodada final denominada Endgame mais bem preparado que seus oponentes.

Caso você deseja ver mais dicas ou entender melhor o game, entre no canal oficial do GugaHell na Twitch.TV, não deixe de interagir e trocar dicas e habilidades com a comunidade de Spellbreak.

Confira também nossas dicas de qual a melhor classe para iniciantes.

Não perca: Spellbreak: Dicas, Classes e Guia Definitivo.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes