Spellbreak: Dicas, Classes e Guia Definitivo

17/11/20

Spellbreak finalmente foi lançado no último dia 03 de setembro e os fãs de Battle Royale aprovaram o game que possui acesso gratuito para jogar e apresenta uma gameplay diferente dos demais jogos do gênero ao substituir armas por manoplas munidas de magias baseadas em elementos naturais.

Já fizemos aqui algumas dicas para iniciantes quando o game ainda estava em sua fase beta, algo que ajudou os novos fãs a se adaptarem à jogabilidade diferenciada e itens classificados de forma distinta dos outros Battle Royale disponíveis atualmente.

Em outro guia, já apresentamos as classes e indicamos a melhor para se adaptar ao jogo, com algumas vantagens e facilidades em combinar com habilidades da manopla secundária no game, na ocasião o jogo ainda estava em fase de testes, portanto decidimos complementar as dicas já dadas com informações que irão melhor se adaptar com o lançamento de Spellbreak.

Dicas Iniciais e Criação de Conta

Com o lançamento oficial do game, é necessário a criação de uma conta oficial para que enfim você possa iniciar sua campanha e batalhar. Temos no vídeo acima feito por nosso correspondente GugaHell que você possui diversas opções sendo possível realizar a escolha de seu traje inicial e alguns itens especiais para quem jogou a versão de testes do game, porém, para demais itens e artefatos conquistados na versão fechada não migrarão para a conta do jogo pós lançamento, dessa forma as pessoas que não conseguiram jogar o game em sua Alpha fechada poderão jogar de forma mais justa contra aqueles que já possuem experiência de batalha.

Dicas para Melhorar sua Mira

Algo que alguns jogadores demoraram para se adaptar foi a mira e cadência para executar alguns golpes, tiros e até mesmo habilidades especiais, pelos personagens não terem armas (que muitas vezes acaba facilitando a noção de direção e até mesmo distância do tiro), muitos players não conseguem acertar seus adversários ou então não conseguem ter um dano satisfatório devido seu distanciamento do alvo. O jogo oferece um campo de treinamento padrão, mas há outro campo de treinamento que é mais indicado para estes pontos em específico. Neste vídeo, GugaHell mostra até mesmo um comparativo das manoplas e classes com armas de outros games, como Shotgun, Sniper e SMG.

Combos Principais mais simples

Após se familiarizarem com as manoplas, habilidades, classes e é claro mira, você poderá combinar seus ataques conforme as manoplas que você tiver equipado, obviamente sua classe dominante será o poder de sua manopla principal e você poderá usar os poderes da manopla secundária para incrementar o primeiro ataque ou transformar em recursos valiosos de fuga e defesa. Algumas combinações exigem um pouco de prática e treinamento, mas se tornam muito úteis durante sua gameplay e você pode conferir cada combinação possível no vídeo acima.

Confira tudo o que você precisa saber sobre a classe Molda Pedras

O jogo já está disponível para PC (via Epic Games Store), PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch e mais informações podem ser encontradas no site oficial do game.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes