Sony: Filme de Uncharted e Série de The Last of Us "É só o começo"

12/1/21

Possivelmente filmes e séries baseados em jogos eletrônicos serão o próximo grande passo da indústria do entretenimento, streaming e cinema, já temos o anúncio de séries de The Last of Us, Resident Evil, Assassin's Creed e é claro, a próxima temporada de The Witcher (que embora seja baseada em um livro bebe muito da fonte da franquia da CD Projekt Red).

Há também filmes em desenvolvimento como Uncharted, um reboot da franquia Resident Evil e este mês chega aos cinemas e HBO Max o reboot cinematográfico de Mortal Kombat. Mas aos fãs das franquias de jogos exclusivos da Sony, os títulos em desenvolvimento que foram divulgados ainda não são o bastante devido a grande capacidade de desenvolvimento de ótimas histórias em outras franquias como Days Gone e God of War.

Antes de continuar, confira nossa Caneca oficial com design exclusivo.

Recentemente noticiamos que há cerca de 10 projetos de filmes e séries em desenvolvimento baseados em jogos exclusivos do PlayStation para a TV, Streaming e Cinema, contendo até mesmo um filme baseado na franquia Metal Gear Solid que chegará nos próximos anos e para reforçar a declaração, o CEO da Sony Interactive Entertainment, Jim Ryan, falou um pouco mais sobre o assunto na CES 2021.

A apresentação manteve seu foco na marca PlayStation e, é claro, no PlayStation 5, mais novo console da empresa, para reforçar suas declarações otimistas sobre o crescimento da marca nos próximos anos, ele se referiu ao vindouro filme de Uncharted como sendo "apenas o começo".

"Também estamos muito entusiasmados em trazer alguns dos melhores PlayStation IP [propriedades intelectuais] para novas mídias, como cinema e televisão. Vocês verão este ano o próximo filme de Tom Holland, Uncharted, baseado em nossos jogos de aventura icônicos. E The Last of Us, uma jornada emocional corajosa, chegará à HBO. Este é apenas o começo da expansão de nossa narrativa em novas mídias e públicos ainda mais amplos. A Sony é uma empresa de entretenimento criativo, e o entretenimento nunca foi tão importante. "

Ainda não há muitas informações sobre o desenvolvimento da série de televisão de The Last of Us, que será um trabalho em conjunto da HBO com a Sony Pictures Television e PlayStation Productions. Já o filme de Uncharted tem data prevista para lançamento em 16 de julho deste ano e será dirigido por Ruben Fleischer (Venom) e conta com Tom Holland (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) como Nathan Drake, Mark Wahlberg (Trasnformers: A Era da Extinção) como Victor "Sully" Sullivan e Antonio Banderas (A Balada do Pistoleiro) em um papel misterioso que possivelmente será do vilão. O filme também contará com Sophia Ali (Grey's Anatomy) e Tati Gabrielle (The 100) no elenco.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes