Sonic 2: Vazamento de Sinopse Revela Papel de Knucles no Enredo

20/5/21

Inegavelmente, o primeiro filme do Sonic foi um grande sucesso se estabelecendo como um dos maiores filmes de 2020, mesmo se considerarmos a pandemia, que destacou o longa ao lado de Aves de Rapina, ainda assim, a primeira aventura em Live Action do ouriço azul da Sega conseguiu a façanha de agradar crianças e adultos.

Graças ao estrondoso sucesso comercial, uma sequência já está em produção e foi anunciada com um dos temas mais clássicos do personagem, além da confirmação de Tails e Knuckles, personagens importantes na franquia.

(nota do redator) - Me desculpem pelo trailer, mas todo mundo sabe como é no filme e esta obra prima da deep web não pode ser esquecida... Sânic, eu não te esquecerei. -

Agora, aparentemente, vazou o enredo da sequência que também contará com o retorno de Robotnik (Eggman). A sinopse do filme, foi notada pela primeira vez pelo usuário do Twitter @Ninja_Risu, que diz:

"Depois de se estabelecer em Green Hills, Sonic está pronto para mais liberdade, e Tom e Maddie concordam em deixá-lo em casa enquanto saem em uma viagem de férias. Mas, mal eles estão ido, quando o Dr. Robotnik volta, desta vez com um novo parceiro, Knuckles, em busca de uma esmeralda que tem o poder de construir e destruir civilizações. Sonic se junta a seu próprio companheiro, Tails, e juntos eles embarcam em uma jornada para encontrar a esmeralda antes que ela caia nas mãos erradas. "

Analisando a sinopse temos a possível confirmação que um dos grandes vilões do segundo filme será ninguém menos que Knuckles, que evoluiu na franquia como um anti-herói, que embora tenha suas diferenças com Sonic se tornou um grande aliado. Além da sinopse, algumas fotos revelam a presença de Knucles no cenário, ou pelo menos uma referência para o elenco humano interagir com a construção em CGI.

Enquanto Sonic possui uma grande velocidade e Tails a possibilidade de voar, Knucles tem grande força e em alguns games a possibilidade de escalar paredes com seus punhos espinhosos. O Dr Robotnik de Jim Carrey também estará de volta e desta vez terá uma aparência mais próxima de sua contraparte nos games, se tudo correr como as cenas finais do primeiro loongametragem.

Outro detalhe interessante é que Tom, interpretado por James Marsden, deverá ter uma participação muito pequena no filme, já que logo no início ele irá viajar com sua esposa Maddie e deixar sua casa nas mãos responsáveis de Sonic, e talvez o ponto mais importante desta sinopse é a presença de uma das Esmeraldas do Caos, ítem importante da mitologia do personagem e que falaremos futuramente em um post especial.

Ainda não há previsão para o lançamento de Sonic 2, mas o filme segue em produção.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes