Snyder Cut de Liga da Justiça Ganha Vários Teasers Individuais

8/3/21

Atualização: O trailer do Cyborg foi adicionado.

O lançamento oficial do corte do diretor de Liga da Justiça intitulado Zack Snyder's Justice League está se aproximando e obviamente as campanhas de divulgação estão se intensificando e após o eletrizante trailer, tivemos o lançamento de vídeos individuais de cada personagem e elemento presente no filme ao longo desta semana.

Além de um vídeo mostrando a origem das caixas maternas, vimos também os teasers de Flash, Aquaman, Batman, Superman e Mulher Maravilha, obviamente ainda falta o vídeo do Cyborg, mas iremos atualizar esta matéria conforme novos vídeos vão aparecendo.

Cyborg

Seguindo o padrão de cenas exclusivas, o teaser do Cyborg apresenta o herói às caixas Maternas e seus novos dons, em certo momento é dito que as caixas poderão explorar as fraquezas do personagem para tentar derrotá-lo. Na versão de Zack Snyder, foi confirmado que o Cyborg ganhará mais destaque, mesmo após o ator Ray Fisher tendo se indisposto com o diretor Joss Whedon, que concluiu Liga da Justiça em 2017 e a Warner que tentou se fazer de desentendida diante das acusações do ator.

Darkseid

O teaser do Darkeid é o mais sombrio apresentado até o momento, contendo uma breve apresentação do vilão e suas ambições em conseguir o poder das Caixas Maternas, sua imponência é intimidadora, porém não temos muitas cenas do soberano de Apokolips com os heróis da liga, o que deverá ser explorado em uma eventual sequência. Outros pontos interessantes de mencionar é que o Flash que aparece neste teaser é o mesmo que o "alerta" sobre Lois ser a chave para conter ou enlouquecer o Superman em Batman vs Superman, vemos também um vislumbre do Coringa e um novo visual para o Exterminador.

Mulher Maravilha

Neste dia internacional da mulher temos o vídeo mais recente, o da Mulher Maravilha, mostrando não só sua imponência diante dos inimigos, mas também temos uma boa visão do novo traje do Lobo da Estepe.

Flash

O teaser do Flash mostra uma das cenas cortadas na versão final do filme em 2017 em que ele salva Iris West, seu interesse amoroso, de um acidente de carro, a cena em câmera lenta adiciona maior dramaticidade e posterior a ela temos Barry correndo por um suposto vazio enquando fala sobre passado e futuro, indicando que ele pode voltar no tempo em algum momento para corrigir algum dano causado durante o filme, ou até mesmo inicial o Flashpoint (evento que inspirou o desenvolvimento do filme do herói que chegará em breve).

Aquaman

O teaser do Aquaman não mostra muito do herói em Liga da Justiça, mas apresenta algumas coisas vistas em seu filme solo, como o momento em que ele recupera o tridente de Atlan enquanto ouvimos algumas frases motivacionais de Vulko e Mera.

Batman

No vídeo do Batman vemos algumas coisas presentes na mitologia do herói como a risada do Coringa de Jared Leto e seu Batmóvel "tanque de guerra" inspirado em O Cavaleiro das Trevas de Frank Miller. No teaser, ouvimos Bruce Wayne deixando de lado seu individualismo dizendo que deixará de tentar separar os heróis e que após os eventos de Batman vs. Superman, seu objetivo é unir os membros do que conheceremos como Liga da Justiça.

Superman

Outro membro da liga que teve uma cena inédita explorada foi o Superman, principal líder da equipe que aqui aparece em sua nave soterrada na "Fortaleza da Solidão" vendo diversos trajes diferentes que não vimos em Homem de Aço, aqui, vimos desde seu traje clássico até armaduras de combate, mas o grande destaque fica por seu clássico traje preto que além de absorver melhor a luz do sol, é símbolo do renascimento e renovação para o herói.

Caixas Maternas

O primeiro teaser apresentado oficialmente em 28 de fevereiro nos mostrou a ligação entre os membros da Liga da Justiça com as Caixas Maternas, que possuem grande poder cobiçado pelo vilão Darkseid, pois unindo as três, o membro dos Novos Deuses ficará virtualmente invencível. Um ponto interessante abordado neste trailer é a apresentação dos heróis em forma de gravuras esculpidas nas caixas, além de terem elementos da mitologia dos personagens nos arredores das figuras heróicas, temos fortes inspirações mitológicas mostrando os heróis como deuses, por exemplo, Flash como Mercúrio, Aquaman como Posseidon e Superman como Jesus Cristo.

Zack Snyder's Justice League será lançado oficialmente nos cinemas e HBO Max em 18 de Março.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes