Sniper Elite: Adaptação Cinematográfica terá Diretor de Rampage

25/3/21

Um dos jogos de guerra mais populares dos últimos tempos, Sniper Elite ganhará uma adaptação cinematográfica e enquanto está em sua fase de pré-produção, o desenvolvimento começa a ganhar forma sob o comando de Brad Peyton.

Peyton é responsável por adaptar grandes blockbusters como Terremoto: A Falha de San Andreas e Rampage: Destruição Total, ambos estrelados por Dwayne Johnson, o The Rock.

A confirmação da direção de Brad Peyton foi divulgada primeiramente pela Variety que ainda afirma que ele dividirá a responsabilidade pelo desenvolvimento do roteiro com Gary Graham, que possui grande experiência no desenvolvimento de ficções científicas.

Por se tratar de um jogo de ação furtiva com foco em abates de longa distância e aptação de relatórios, missões, provas e inteligência, o filme está sendo categorizado como "um thriller de 'Sherlock Holmes' e 'Identidade Bourne'", mas com elementos que darão características únicas à adaptação.

Ainda não foi confirmado se a adaptação cinematográfica contará com o recurso X-Ray Kill Cam, marca registrada do game, mas especula-se que a famosa animação de execução estará em algum momento do longa. Em um comunicado oficial, o diretor falou sobre o projeto:

“Há tanta tensão e personalidade nesta história, o potencial para uma ação estimulante e tensa está tudo lá. O que é incrível sobre o Sniper Elite é seu foco em furtividade e estratégia, mas também em reviravoltas divertidas e incríveis. Mal posso esperar que o público siga e cuide de um herói que terá que enfrentar a missão mais perigosa e desafiadora de sua vida. ”
"O filme verá um atirador de elite Aliado, Karl Fairburne, envolvido em uma perseguição de gato e rato pelas ruas de Londres no auge do Blitz durante a Segunda Guerra Mundial, enquanto tenta salvar o primeiro-ministro britânico Winston Churchill de um assassino nazista. "
"Queríamos distorcer e ajustar as expectativas dos espectadores sobre o que eles obteriam de um filme como este”, acrescentou Jason Kingsley, CEO da Rebellion. “É um roteiro muito, muito atraente, e ótimas performances serão necessárias dos melhores atores que pudermos encontrar. É um verdadeiro drama, que por acaso é inspirado em nosso jogo de computador. ”

Ainda não há previsão para o lançamento oficial do filme de Sniper Elite, mas ao julgar pela fase de pré-produção ainda espera-se que demore algum tempo até termos novidades concretas ou sequer um teaser da adaptação cinematográfica.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes