Símbolo do jogo Halo usado em Fanfic com Ra's Al Ghul vai parar no Snyder Cut

15/3/21

O corte de Zack Snyder de Liga da Justiça esta perto de seu lançamento oficial e além de muitos trailers, imagens oficiais estão sendo divulgadas, e uma das mais recentes chamou a atenção da comunidade gamer, principalmente os fãs da franquia Halo.

Acontece que ao divulgar uma imagem do Exterminador e sua espada, que teoricamente teria pertencido à Liga das Sombras de Ra's Al Ghul, os fãs notaram que o símbolo da liga presente na empunhadura da arma é o mesmo símbolo usado no Multiplayer da franquia Halo.

Confira o display de #justiceleague de @ZackSnyder em Dallas e vi esta pequena joia no traje de #Deathstroke usado por @JoeManganiello! O símbolo inferior sobre o ombro é Ra’s al Ghul! Espero que um filme Deathstroke com Joe aconteça. É uma ótima história de fundo!

O símbolo ganha muito destaque na imagem, por teoricamente simbolizar o peso que é carregar uma arma pertencente à liga das Sombras, porém na verdade, como dito acima, o brasão que deveria ser de Ra's Al Ghul na verdade é apenas um dos muitos símbolos presentes no modo multiplayer da franquia Halo, e alguns fãs estão apontando como uma "pesquisa preguiçosa" levou a equipe a cometer este erro.


Um emblema que fiz há vinte anos está na espada de Deathstroke, eu acho? Disse Christopher Barrett, um diretor de jogos da Bungie, que percebeu como o ícone parecia semelhante a um emblema que ele fez para o Halo.

Obviamente antes de isso se tornar viral, ao digitar no Google "Ra's Al Ghul symbol", este logo era o primeiro a aprecer, porém, ele não tem nenhuma ligação com a organização do imortal líder da liga das sombras, pelo menos não oficialmente.

Na verdade, o que foi descoberto pelo portal Eurogamer após uma pequena investigação é que o logo foi atribuído à Ra's em uma fanfic chamada Comic Crossroads. Lá, ele é listado como sendo o símbolo da Liga das Sombras na Terra 5991.

Para quem não está familiarizado com o termo, fanfic é uma história de ficção criada por fãs envolvendo seus personagens ou ídolos, mas que não possuem nenhuma ligação oficial com as empresas que detém os direitos sobre tais personagens, por exemplo, qualquer história escrita por fãs sobre Batman, Superman, entre outros, mas que não possui a aprovação ou autenticação da DC Comics é uma fanfiction.

Depois de restaurar sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne convoca Diana Prince para combater um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes — Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash — poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

Liga da Justiça de Zack Snyder será lançado oficialmente na próxima quinta-feira, 18 de março.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes