Silent Hill: Vazamentos sugerem exclusividade no PS5

17/11/20

Um novo e esperado exclusivo do PlayStation 5 será revelado em breve. Esta semana, a Sony Interactive Entertainment revelou o controle PS5, apelidado de DualSense. Enquanto isso, uma revelação do console atual também não está longe.

Dito isto, a maioria dos fãs de PlayStation está esperando por uma coisa, e apenas uma coisa: jogos. A Sony Interactive Entertainment não apresentou um único jogo para PS5 até agora, mas parece que isso vai mudar nos próximos meses.

[caption id="attachment_2604" align="aligncenter" width="600"]

Arte por: Masahiro Ito[/caption]

Surgiu um novo relatório que afirma que há realmente um reboot de Silent Hill em desenvolvimento na SIE Japan. O relatório não divulga muitos detalhes adicionais, mas informa que a Sony recrutou muitos dos líderes criativos do Silent Hill original e que (obviamente) será exclusivo do PS5. Se isso soa familiar, é porque não é a primeira vez que ouvimos este relatório.

Em março, ouvimos exatamente isso de várias fontes confiáveis. De fato, também ouvimos dizer que Konami, PlayStation e Hideo Kojima estão em negociações para reviver o último jogo cancelado de Silent Hills (P.T.). No mês passado, a Konami aparentemente derrubou esses rumores. No entanto, derrubou as informações conforme relatadas, sugerindo que havia pelo menos alguma verdade na alegação.

E aqui está. Há algo relacionado a Silent Hill na SIE Japan. Dito isso, o novo relatório é de um insider verificado no Reset Era. O usuário não diz muito, mas observa que o jogo será anunciado nos próximos meses. Além disso, parece que a Konami não estará vendendo os direitos, mas licenciando, o que faz sentido. Quanto à validade das reivindicações, os mods do fórum observaram que o insider verificou as informações com elas, daí o motivo pelo qual não está sendo retirado.

É claro que as informações aqui devem ser levadas com atenção, pois por se tratarem de rumores e vazamentos podem influenciar no desenvolvimento do game.

Por:PhMordred

As notícias mais quentes