Showrunner de Lendas do Amanhã fala sobre a Saída de Dominic Purcell

9/5/21

Os fãs da série Lendas do Amanhã (ou Legends of Tomorrow) foram pegos de surpresa no último mês com o anúncio da saída de Dominic Purcell, o Onda Térmica. Na ocasião, Purcell fez uma série de publicações que foram apagadas do Instagram.

As publicações faziam entender que sua saída estava conectada a problemas com o estúdio. Posteriormente, ele comentou que estava brincando e, depois disso, esclareceu que estava apenas "emocionado com as coisas". O ator esteve presente nas primeiras 6 temporadas da série, que atualmente está desenvolvendo mais uma temporada.

O Showrunner Phil Klemmer, falou sobre a saída de Purcell, citando suas postagens e justificando a saída do ator após a sétima temporada, porém a justificativa foi conduzida para uma possível pausa que o ator estaria fazendo ao sair da série.

"Acho que [Dominic} resumiu muito bem - não com sua primeira postagem, mas com suas postagens posteriores", disse Klemmer à TVLine.
Ele continuou dizendo que acha: "que todo mundo só precisa de uma pausa do programa, inclusive eu, e mesmo quando as pessoas saem do Waverider, sempre há uma vaga aberta para as pessoas voltarem. Estou ansioso para tê-lo no programa na próxima temporada."
"O negócio não foi fechado. Não tenho interesse", escreveu Purcell em uma das postagens do Instagram. "O que quer que seja que eles joguem no nível corporativo. Estou saindo de @cw_legendsoftomorrow. Foi um prazer total e uma humilde experiência dar vida ao personagem icônico da @dccomics #heatwave (aka) MICK RORY. Eu mandei bem com esse personagem - nenhum ator no mundo poderia ter feito melhor."

Após a primeira postagem polêmica, o ator publicou uma série de esclarecimentos dizendo que não estava sendo forçado a se justificar.

"Estou deixando o Legends of Tomorrow em tempo integral. Voltarei periodicamente com um acordo de aperto de mão com meu chefe Phil Klemmer. Não parei. Meu contrato acabou. 6 anos, não 7. Nunca parei um contrato e nunca o faria. Então, a todos os fãs, você me verá novamente no próximo ano, na 7ª temporada, periodicamente. "

Dominic Purcell esteve presente na série Lendas do Amanhã desde 2016, se dedicando a interpretar o Onda Térmica, vilão do Flash pelas seis temporadas da série que está sendo encaminhada para seu sétimo ano. A série que faz parte do Arrowverse está em exibição atualmente.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes