Rumores apontam que Capcom trabalha em outro Remake

17/11/20

O mais novo remake produzido pela Capcom foi o de Resident Evil 3: Nemesis de 1999, porém, segundo o estúdio M-Two, que esteve diretamente envolvido na produção do game, a empresa estaria trabalhando em outro remake.Fãs especulam que a Capcom pode ter dado mais um passo na franquia de Resident Evil, já planejando uma adaptação de Code Veronica, mas outros dizem se tratar de outra franquia licenciada pela gigante japonesa.Pensando nas franquias de maior sucesso da Capcom, jogos que podem sofrer um remake e ao mesmo tempo ser um sucesso comercial são:

Dino Crisis: Talvez a proposta mais forte e de maior apelo aos fãs, a saga é survivor horror nos moldes de Resident Evil, mas com uma pegada bem parecida com Jurassic Park, com dinossauros e plantas jurássicas que trazem perigos à protagonista.

Mega Man: Um dos mais queridos personagens da Capcom, com um apelo visual incrível com potencial para ser o mascote da empresa com a mesma força de Sonic para a Sega, Mario para a Nintendo e Crash para a Sony. Mas infelizmente a franquia está nos porões da Capcom e merece uma reinvenção de seus tempos de ouro.

Street Fighter: O último jogo da franquia teve recepção morna em comparação com outros games de luta lançados no mesmo período como Mortal Kombat 11 e até mesmo Marvel vs Capcom Infinity, da mesma empresa. Street Fighter possui uma ótima história que pode ter uma excelente abordagem nos consoles atuais.

Monster Hunter: Esse é um jogo que possivelmente está sendo visto pela Capcom, já que um filme sobre os caçadores de monstros está sendo desenvolvido atualmente e em breve será lançado, talvez o filme pode servir como um tipo de "esquenta" para preparar os fãs e atiçar a curiosidade dos que não conhecem a franquia, ainda assim, um remake seria lançado numa hora propícia para surfar no hype do filme.Independente de qual seja este grande remake que está sendo produzido, vale a curiosidade e esperança nas nossas franquias de games favoritas.Por: PhMordred.

As notícias mais quentes