RUMOR: Marvel's Spider-Man 2: Janela de Lançamento, Vilões e História

17/11/20

Um novo rumor de Marvel's Spider-Man veio à tona e, embora os fãs da Marvel e do Homem-Aranha não tenham certeza se é legítimo, a simples ideia do que está por vir na sequência do popular e aclamado exclusivo exclusivo do PS4 é muito animadora. Quanto ao boato, ele faz menção a uma janela de lançamento, detalhes da história, cenário, detalhes da jogabilidade e muito mais.

Não precisa dizer que há Spoilers abaixo, se as informações forem verídicas, sua experiência na narrativa pode ser afetada. Então siga e ponha sua conta em risco.

Novamente, se as alegações são todas verdadeiras e precisas, ainda está em debate, mas o boato está circulando. O rumor começa definindo o cenário para o início do jogo. Enquanto Peter Parker ainda está na cidade de Nova York, Mary Jane está em outro lugar, informando sobre as negociações de paz em andamento na Samkyria. Como resultado dessas conversas, ela não ficará em casa por pelo menos mais algumas semanas.

Dito isto, Peter retornou ao Daily Bugle (Clarim Diário) para complementar sua renda, assim como J. Jonah Jameson que também retornou ao seu antigo cargo na empresa. Enquanto isso, aparentemente agora é inverno em Nova York, o que se liga bastante à jogabilidade.

Agora há chuva fraca, neve fraca, neve pesada e quatro outros efeitos climáticos dinâmicos, e você pode aparentemente ver a neve se acumular nos personagens - incluindo o Homem-Aranha - ao longo do tempo. Isso emparelhado com uma história que supostamente se desenrola por um longo período de tempo permitirá tempo natural e progressão dia/noite; no entanto, às vezes a história forçará mudanças nesse sentido.

Também tornar a cidade mais animada serão as missões dinâmicas mais frequentes e bem realizadas, que ajudarão a ilustrar a atmosfera de bairro amigável que o jogo está buscando. Isso pode significar salvar um trabalhador da construção civil prestes a cair de uma borda ou levar alguém para um hospital, como se espera do Amigão da Vizinhança.

Além das missões dinâmicas, haverá um aumento nas missões paralelas. Não se da muito destaque sobre essas missões no rumor, mas são mencionadas missões de Mysterio (como as do Taskmaster/Treinador) e as corridas contra o Tocha Humana. Enquanto isso, outros personagens mencionados são Eddie Brock, que se inspirará em suas participações nas séries animadas, o que significa que ele será grande e ousado. Dr Connors também é mencionado, assim como Jameson, que aparentemente estará em cenas desta vez.

Como seria de esperar, com Eddie Brock na fita, Harry não se tornará Venom, que era uma teoria comum dos fãs. O raciocínio por trás de Brock permitirá uma história mais longa e agradará os fãs dos quadrinhos. Enquanto isso, eles querem guardar Harry para algo mais tarde na estrada.

No entanto, Harry será o primeiro anfitrião do simbionte criado pela Oscorp. Ligando isso, o Traje Preto estará no jogo. De fato, é alegado que todos os naipes do jogo terão uma versão simbiótica. O boato entra em mais detalhes sobre vários fatos, elementos da história e combate, mas nada super saliente.

O que é saliente é a menção de outras três ondas de DLC - com Morbius, Wraith e Carnage (Carnificina) - uma revelação acontecerá perto de setembro e uma janela de lançamento na temporada de feriados no final de 2021.

Obviamente, tudo isso deve ser tomado com enorme atenção. Nada aqui foi substanciado e, mesmo que, de alguma forma, tudo aqui esteja correto, também está sujeito a alterações.

O que torna esse rumor mais interessante do que um boato comum é o fato de mencionar que todas essas informações foram obtidas durante uma chamada recente do ZOOM entre vários desenvolvedores do jogo. Por que isso é interessante? Bem, porque ontem a Insomniac Games teve uma reunião de equipe.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes