Rogue Company: Todas as novidades e detalhes do primeiro Passe de Batalha

23/1/21

Rogue Company está recebendo sua primeira atualização que adicionará um passe de batalha ao jogo, trazendo uma renovação em diversas coisas que vão desde estéticas, armas e até mesmo vantagens.

Nem todas as plataformas receberam a atualização e no momento o PTS (versão de testes em PC) é a única plataforma que recebeu tal atualização que terá diversas mudanças e você confere todas as novidades no vídeo de nosso correspondente GugaHell.

Antes de continuar, confira nossa Caneca oficial com design exclusivo.

Os jogadores que adquirirem o Passe de Batalha receberão alguns benefícios premium que envolvem novas skins, invólucros de armas e um recurso até então inédito no game, que concederá por tempo limitado aos jogadores benefícios em dobro. Você confere todos os detalhes e preços no vídeo acima.

Inicialmente, o Passe de Batalha deverá custar entre 1.000 e 2.000 Rogue Bucks (moeda do jogo), os dois pacotes concedem benefícios e ítens cosméticos diferentes. Dependendo do avanço de níveis no passe de Batalha, os jogadores desbloquearão alguns benefícios durante as partidas, resultando em algumas vantagens nos combates que vão desde benefícios em dobro até ítens cosméticos e Rogue Bucks.

O Passe de Batalha deve durar cerca de 50 dias e ainda não está disponível para o PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series X e PC, estando restrito apenas à versão de testes, porém, a próxima atualização deverá chegar muito em breve, então se você não quer perder nada fique ligado no game nos próximos dias.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes