Rockstar Games doará parte da receita para combate ao Coronavírus

17/11/20

A Rockstar Games anunciou ontem à noite que doará 5% da receita do jogo do GTA Online e do Red Dead Online durante o mês de abril para ajudar a financiar o combate ao COVID-19. Ambos os jogos possuem microtransações, nas quais os jogadores podem gastar dinheiro real para obter moeda virtual e são extremamente populares em geral, portanto, embora 5% possam parecer uma fatia relativamente pequena da torta, também pode ser mais significativo do que parece.

"A partir de 1º de abril e continuando até o final de maio, 5% de nossa receita de compras em nossos jogos online, GTA Online e Red Dead Online, serão doados para os esforços de socorro da COVID-19", diz parte do comunicado da empresa . "Esses fundos serão usados ​​para ajudar as comunidades e empresas locais que enfrentam os impactos do COVID-19, tanto diretamente quanto ao apoiar algumas das organizações surpreendentes que estão no terreno ajudando os afetados pela crise".

https://twitter.com/RockstarGames/status/1245138825480941573

Notavelmente, a Rockstar Games não cita nomes aqui quando diz que doará esse dinheiro, portanto, não está claro exatamente quais organizações serão suportadas. E, é claro, não há um número fixo de empresas, pois não se sabe quanto será 5% da receita de abril nos dois jogos, mas ambos foram e continuam sendo incrivelmente populares, portanto o total provavelmente não será tão baixo quanto pode parecer. À medida que o mês passa, parece que a Rockstar Games atualizará o pessoal com mais detalhes.

Por:PhMordred

As notícias mais quentes