Resident Evil: Village|Showcase: Informações sobre o game Vazam antes de Evento

21/1/21

Resident Evil: Village é o mais novo título da franquia que será lançado este ano e contará hoje com um evento todo voltado ao oitavo jogo da série de survivor horror e gore.

O evento chamado Resident Evil: Village Showcase contará com um novo trailer de história, gameplay e algumas informações sobre um possível modo multiplayer que será testado em Beta. E justamente esta grande novidade foi o alvo dos mais recentes vazamentos que ocorreram horas antes do grande evento.

Antes de continuar, confira nossa Caneca oficial com design exclusivo.

O que antes era apenas uma especulação pode se tornar realidade com um projeto multiplayer da Capcom para Resident Evil que se chamará Resident Evil Re: Verse e conforme uma lista que vazou mais cedo sobre os temas abordados no evento, este será um modo de multijogador que será incluído em Resident Evil: Village, provavelmente da mesma forma que o Resident Evil Resistance, que não possuía ligação com a história principal do jogo.

Ainda não há muitos detalhes sobre o Multiplayer de RE: Verse, porém, o nome sugere que algo envolvendo o rico e diverso universo de Resident Evil seja abordado no modo de jogo.

A primeira menção à Resident Evil: Re: Verse foi vista na Humble Store (via Wario64), quando uma descrição de pré venda mostrava o modo de jogo como parte de RE: Village, porém, o link para um site que deveria conter mais informações sobe o multiplayer infelizmente estava desativado.

Não sabemos quais as diferenças e semelhanças este multiplayer assimétrico terá com Resident Evil Resistance, mas ele realmente deverá ser o foco da Beta de Resident Evil disponibilizada antes do lançamento oficial do jogo. Outras informações é que o beta poderá também ser jogado no PlayStation 4 e Xbox One e chegará aos consoles no próximo dia 28.

Outra grande informação é que após 25 anos, este será o primeiro jogo da franquia Resident Evil com localização (dublagem) toda feita em Português (BR), dando mais imersão à história e ajudando os jogadores que muitas vezes não conseguem prestar atenção nas legendas durante cenas de batalha ou tensão e infelizmente podem perder pontos chave da história ou curiosidades interessantes.

Ainda não há data de lançamento oficial atribuída à Resident Evil: Village, porém a revelação deverá acontecer ainda hoje.

Por: PhMordred

As notícias mais quentes